"Os Bucaneiros" ("The Buccaneers") estreia nesta quarta-feira, 8 de novembro, no Apple TV+


Nova série dramática é inspirada no último romance da autora vencedora do Prêmio Pulitzer Edith Wharton

 A série musical apresenta canções ousadas e femininas de artistas como Taylor Swift, Maggie Rogers, Boygenius, Brandi Carlile, Warpaint, Alison Mosshart, Lucius, Gracie Abrams, Sharon Van Etten e muito mais



"Os Bucaneiros"  ("The Buccaneers") estreia nesta quarta-feira, 8 de novembro, no Apple TV+. A nova série dramática, de oito episódios, da criadora Katherine Jakeways ("The Armstrong and Miller Show", "Tracey Ullman's Show") é inspirada no último romance inacabado de Edith Wharton (1862-1937), ganhadora do Prêmio Pulitzer. A estreia terá os três primeiros episódios, seguidos por novos, todas as quartas-feiras, até 13 de dezembro

A série musical mistura a aristocracia inglesa da década de 1870 com uma trilha sonora moderna produzida por Stella Mozgawa (da banda Warpaint) e embalada por músicas das principais artistas femininas da atualidade, incluindo Taylor Swift, Boygenius, Maggie Rogers, Bikini Kill, Yeah Yeah Yeahs, Angel Olsen, Brandi Carlile, entre outras. Além de músicas originais de Folick, Lucius, Alison Mosshart, Warpaint, Gracie Abrams, Sharon Van Etten, Bully, Danielle Ponder e muito mais, bem como do duo de compositoras AVAWAVES.

Dinheiro novo e velhos segredos encontram-se na história de jovens ricas e homens com poder. Um grupo de garotas americanas divertidas invade Londres na temporada de "espartilhos apertados" da década de 1870, dando início a um choque cultural anglo-americano. A terra dos comportamentos rígidos é invadida por um refrescante desrespeito a séculos de tradição. Enviadas à Inglaterra para garantir maridos e títulos, as "bucaneiras" e seus corações são muito mais do que aventureiros, e dizer "sim" é apenas o começo…

A série "Os Bucaneiros" é estrelada por Kristine Frøseth (Apóstolo, Sierra Burgess é uma Loser e Sharp Stick), como "Nan St. George"; Alisha Boe (Justiceiras, Atividade Paranormal 4 e Diversão Macabra), como "Conchita Closson"; a indicada ao prêmio Critics Choice Award Josie Totah (Saved by the Bell, Mr. Mayor e Campeões), como "Mabel Elmsworth'; Aubri Ibrag (Clube de Mergulho), como "Lizzy Elmsworth"; e Imogen Waterhouse (Animais Noturnos, The Outpost e In the Pink), como "Jinny St .George". Christina Hendricks (Demônio de Neon, Mad Men - Inventando Verdades), vencedora do prêmio SAG (Screen Actors Guild, sindicato dos atores),  estrela a série como "Sra. St. George", Mia Threapleton (Um Pouco de Caos, Shadows e Ligações Perigosas), estrela a série como "Honoria Marable", ao lado de um elenco que também inclui Josh Dylan (Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, Aliados e A Cor do Poder); como "Lord Richard Marable"; Guy Remmers (Lessons), como "Theo, Duque de Tintagel"; Matthew Broome, como "Guy Thwarte"; e Barney Fishwick (Viver, Lapushka!), como "Lord James Seadown".

Com uma equipe criativa exclusivamente feminina, a série "Os Bucaneiros" foi escrita pela criadora Katherine Jakeways e dirigida por Susanna White (Generation Kill; Nosso Fiel Traidor; Nanny McPhee), vencedora do prêmio BAFTA Award, que também é produtora executiva, ao lado de Beth Willis (Help; Ashes to Ashes e Doctor Who), indicada ao prêmio BAFTA. A série é produzida para o Apple TV+ pela The Forge Entertainment.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado