Cinco estreias emocionantes chegam ao Prime Box Brazil em Abril

O mês está recheado de conteúdos novos para você descobrir e maratonar na programação

Abril de 2024 – Os finais de semana do Prime Box Brazil trazem uma programação especial e recheada de estreias, com conteúdos sobre modernidade, esperança, solidariedade, história, raízes, experiências e outros temas relevantes para a sociedade. O debate sobre todos esses assuntos será apresentado nos longas "Cicatrizes" "Ciao" e "O Sal da Lagoa", e nos curtas " A Memória da Cidade" e "De Onde Vim". 

Com estreia dia 06 de abril, às 22h, Cicatrizes conta a história de dez pessoas transplantadas, que com a generosidade de doadores de órgãos, puderam mudar suas trajetórias de vida, trazendo esperança e superação. Com uma abordagem intimista e com base nesses relatos, o longa traz o destaque para a importância da doação de órgãos. 

No dia 07 de abril, às 21h, o canal traz de volta a programação A Memória da Cidade. O curta-documental retrata o passado de um povo através das lentes do fotógrafo Erico Zendron. O conteúdo traça uma retrospectiva do cotidiano da rotina de uma cidade desde a década de 40. 

Já no segundo final de semana do mês temos a estreia de Ciao (13/04, 22h) e De Onde Vim (14/04, 21h) , duas obras completamente distintas, mas que vão cativar o público. Ciao é um longa que fala sobre a história de Pedro, Bia e Felipe, um moderno casal de três, que vai enfrentar os obstáculos do dia a dia para provar que podem ser uma família de verdade. Apesar de finalizado recentemente, o filme já foi selecionado para três festivais e recebeu os prêmios de Melhor Fotografia (Thiago Giacobelli) e Melhor Filme no Bridge

Fest (Canadá) e o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante para Patricia Gasppar no T.I.F.A. (Toronto, Canadá) 2022. 

De Onde Vim acompanha o cotidiano de Hendy, um imigrante haitiano que vive em Brusque. É um documentário que aborda as conquistas, medos e sonhos de quem sai de seu país de origem para tentar a vida em outra cultura. 

Finalizando esse mês carregado de estreias, dia dia 27/04, a partir das 22h, o Prime Box Brazil fará a primeira exibição na televisão do longa-documental O Sal da Lagoa. O filme trata da pesca artesanal no sul do Brasil e o drama dos pescadores da região que aguardam, todos os anos, o ingresso da água salgada do Oceano Atlântico na Lagoa dos Patos. 

Em paralelo às exibições na TV por assinatura, todos estes conteúdos também estão disponíveis na Box Brazil Play, a plataforma de streaming do Box Brazil Media Group. Eles podem ser assistidos na modalidade VOD ou também no streaming ao vivo do canal.

SERVIÇO 

Cicatrizes 

Tipo: Longa 

Estreia: dia 06 de abril, a partir das 22h. 

Duração: 60 minutos 

Classificação indicativa: Livre 

A memória da cidade 

Tipo: Curta metragem 

Estreia: dia 07 de abril, às 21h 

Duração: 20 minutos 

Classificação indicativa: Livre 

Ciao 

Tipo: Longa metragem 

Estreia: dia 13 de abril, às 22h 

Duração: 120 minutos 

Classificação indicativa: 13 anos 

De onde vim 

Tipo: Curta metragem 

Estreia: dia 14 de abril, às 21h 

Duração: 20 minutos 

Classificação indicativa: Livre 

O Sal da Lagoa 

Tipo: Longa metragem 

Estreia: dia 27 de abril, às 22h 

Duração: 60 minutos 

Classificação indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado