Simple Life Mudando de Vida estréia dia 3 de julho na Record

Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro estão acostumadas a dirigir carros luxuosos, comprar em lojas caras e freqüentar as festas mais exclusivas, mas tudo isso vai acabar. As duas toparam o desafio de abrir mão do luxo, do cartão de crédito, das empregadas domésticas, das badalações vips e de toda a mordomia que o dinheiro pode oferecer para encarar uma temporada simples e pacata no interior. Esse é o espírito do reality show Simple Life Mudando de Vida, versão brasileira do programa da Fox The Simple Life, protagonizado nos Estados Unidos pela dupla do barulho Paris Hilton e Nicole Richie. A versão brasileira estréia dia 3 de julho na Record, às 23h, após a novela Vidas Opostas.

 

Sob direção geral de Johnny Martins, as gravações do novo reality show da Record começaram no dia 10 de março e seguiram até final de abril. Foram 40 dias no interior para que as duas patricinhas da cidade grande provassem que podem viver como a maioria das pessoas.

 

Durante o período de confinamento, Karina e Ticiane vão conviver com uma família rural que, se não fosse por esse desafio, nunca encontrariam na vida. Sem abandonar suas roupas de grifes e bolsas de perfumes e cosméticos, Karina e Ticiane vão morar com a família Paiuta no sítio Roncador, região da estância climática de Analândia (interior de São Paulo - 4.500 habitantes).  A família se dedica à pecuária leiteira e ao plantio de cana-de-açúcar. Elas vão ter que se virar para se adaptar a um mundo totalmente diferente ao que estão acostumadas.

 

A proposta é que as duas se envolvam com os hábitos da nova família e aprendam da maneira mais difícil que a essência da vida simples é muito mais complicada do que podiam imaginar. Entre as tarefas cotidianas que virão pela frente estão: limpar curral, tosquiar ovelhas, lavar banheiro, tirar o lixo, ordenhar vacas, cozinhar e até procurar emprego na cidade próxima para sustentar a casa. Simple Life Mudando de Vida terá 16 episódios. Logo no primeiro programa, as duas vão se despedir da mordomia e chegar à pacata Analândia para conhecer sua nova família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado