GNT exibe série e documentários em comemoração à Semana da Diversidade Sexual

A partir do dia 24 de junho, o GNT vai exibir uma série de documentários para comemorar a "Semana da Diversidade Sexual".


O primeiro deles é "Como Ellen DeGeneres Saiu do Armário", que vai ao ar domingo, dia 24, às 21h. O filme conta a vida da atriz Ellen DeGeneres que causou polêmica ao assumir sua homossexualidade durante seu programa de TV.
No mesmo dia, à meia-noite, a comemoração segue com "Meu Marido é Gay", que fala sobre as difíceis decisões tomadas por cinco mulheres ao descobrirem que seus parceiros se interessavam por pessoas do mesmo sexo.


Na segunda, dia 25, à meia-noite, será exibida a série de seis episódios "Casais Modernos".A série mostra depoimentos de casais homossexuais com filhos, adeptos de swing e de relacionamento a três.

Já o documentário "Lésbicas Poderosas", que vai ao ar na quarta, 27, à meia-noite, mostra histórias de mulheres homossexuais bonitas e ambiciosas, que quebraram todos os estereótipos e são conhecidas como um novo tipo de lésbica: a poderosa. Para encerrar, quinta, 28, à meia-noite, o documentário "101 Garotos de Aluguel" conta a vida de 101 garotos de programa em Los Angeles. Eles falam de tudo, desde o primeiro emprego ao uso de drogas e o motivo de começarem a trabalhar como garotos de aluguel


No ar a partir de domingo, 24/06

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado