CANAL SONY ESTRÉIA SUA PRIMEIRA GRANDE PRODUÇÃO NO BRASIL

O Sony Entertainment Television traz para o Brasil a versão nacional do sucesso mundial America's Next Top Model. Depois de ser produzido em 22 países alcançando altos índices de audiência e elogios da crítica, chegou a vez de o programa prestigiar a beleza brasileira com o Brazil's Next Top Model.

Idealizado pela supermodelo Tyra Banks, o America's Next Top Model procura entre garotas comuns a nova estrela do mundo da moda. Para participar da atração são selecionadas 13 aspirantes a modelos que passam a viver juntas durante três meses em uma casa, tendo seus passos vigiados por câmeras 24 horas por dia. Portanto, brigas, complôs e todas as emoções vividas pelas participantes são mostrados ao público, que sabe tudo o que se passa no dia-a-dia da competição. As garotas também são testadas em provas de fotografia, passarela, maquiagem e campanha publicitária como forma de avaliar seus talentos para carreira. A cada episódio, a competição fica ainda mais acirrada com a eliminação determinada pelos criteriosos jurados e pela apresentadora.

Sucesso absoluto em todo o mundo, o canal Sony não poderia deixar de eleger a atração para ser sua primeira produção em terras brasileiras. "O sucesso da franquia unido ao êxito das brasileiras no mundo da moda, foram fatores determinantes para a escolha desse formato", diz Stefania Granito, gerente de marketing do canal Sony no Brasil. Agora, garotas de todo o país poderão se inscrever e concorrer ao título de nova top model.

Para participar é necessário preencher uma ficha cadastral no site do programa www.brntm.com.br e enviar fotos e um vídeo. As inscrições duram apenas um mês, de 1º a 31 de julho, no qual serão selecionadas 13 garotas. O supervisor de produção do programa, Alexandre David lembra que é importante que as interessadas corram para não perderem o prazo. "As garotas terão uma grande oportunidade de terem suas carreiras impulsionadas pelo Brazil's Next Top Model, portanto é importante não deixar a inscrição para a última hora para ter tempo de produzir o material necessário", diz o supervisor.

Assim como na versão americana, o programa terá uma apresentadora e um júri composto por profissionais gabaritados do mundo da moda e da beleza que estão sendo escolhidos pela produção do reality. Além do elenco a premiação também segue os moldes do formato original. As gravações do Brazil's Next Top Model terão início no segundo semestre em parceria com a produtora Moonshot, e a atração está prevista para estrear em outubro.

Durante sua exibição o America's Next Top Model é uma das atrações mais assistidos do canal. Transmitido pelo Sony Entertainment Television desde 2005, atualmente o reality show está em sua sétima temporada no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado