O Fox Life estréia a terceira temporada de “Love My Way”


Em Julho o Fox Life estréia a terceira temporada de “Love My Way”, série que gira em torno da vida de Frankie (CLAUDIA KARVAN), uma pintora de 31 anos que trabalha em um importante jornal. Frankie mora com o cunhado Tom (BRENDAN COWELL), cozinheiro de um centro local de reabilitação, e com a filha Lou, de 8 anos.

A poucos metros de sua casa vive Charlie (DAN WYLLIE), um arquiteto e surfista de 35 anos que também assume os papéis de ex-marido de Frankie e pai de Lou. Atualmente ele é casado com Julia (ASHLER KEDDIE), uma mulher de 30 anos com personalidade forte e muito segura do que deseja na vida. O círculo familiar ainda é composto por Di (GILLIAN JONES), a mãe roqueira e cinqüentona de Frankie; e por Gerry (MAX CULLEN) e Brenda (LYNETTE CURRAN), os pais de Tom e Charlie.

Nesta nova temporada, Lewis e Frankie mudam de casa e encaram uma surpresa do destino. Enquanto isso, Tess e Carolina têm problemas de adaptação em Sidney; Julia e Charlie finalmente encontram a casa de seus sonhos; e a volta de Tom dos Estados Unidos tem um rumo inesperado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado