PEOPLE+ARTS ESTRÉIA 5ª TEMPORADA DE O APRENDIZ

A quinta temporada de O APRENDIZ (THE APPRENTICE), reality show comandado por Donald Trump, irá ao ar no People+Arts a partir de 25 de junho, todas as segundas-feiras às 21h.

 

A nova temporada de O APRENDIZ terá a participação de candidatos internacionais, incluindo indivíduos da Rússia, Inglaterra e Canadá.  Tal como na temporada passada, Trump irá pessoalmente escolher cada um dos 18 candidatos que, pela primeira vez, serão divididos em grupos sem considerar sexo ou nível de estudos, deixando essa escolha totalmente nas mãos dos primeiros gerentes de projeto, Allie e Tarek.

 

As idades dos concorrentes de O APRENDIZ 5 oscilam entre 22 e 38 anos.  Há participantes que ostentam títulos de prestigiosas universidades como Harvard, Columbia Northwestern e Cornell, alguns que exercem profissões como a de psicoterapia ou advocacia de primeira instância, proprietários de empresas de roupa esportiva, serviços de adesivos ou camisetas personalizadas pela internet, e um membro da Mensa, uma associação que agrupa pessoas com alto coeficiente intelectual.


O vencedor de O APRENDIZ 5 obterá um emprego na Trump Organization, com um salário de milhares de dólares. Os conselheiros de confiança de Donald Trump, George Ross e Carolyn Kepchner, retornam para ajudá-lo a avaliar os candidatos durante as provas. O aprendiz original, Bill Rancic, ganhador da primeira temporada, substituirá Ross quando este estiver em viagens de negócios e, em outras ocasiões, essa tarefa ficará pela primeira vez nas mãos dos próprios filhos de Trump, Ivanka e Donald Jr. As tarefas envolverão empresas transnacionais e as designações terão ações inesperadas que devem ser resolvidas para obter as recompensas semanais, que estarão melhores que nunca. 

Comentários

Marcos_Ce disse…
O People&Arts escolheu um horário ruim, o mesmo de Lost no AXN.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado