Destaques da Estréia da Record News

Record News estréia hoje

Hoje, às 20 horas, estréia a Record News, o primeiro canal de notícias da TV aberta 24 horas por dia. A cerimônia de inauguração contará com a presença do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, do Governador de São Paulo José Serra e outras autoridades.

A emissora poderá ser sintonizada, em São Paulo, no canal 42 UHF e no 55 da TVA Digital. As informações sobre a sintonia em todo o Brasil estão no site: www.recordnewstv.com.br .

 

Lula é entrevistado no Record News Brasil

O Record News Brasil estréia esta noite (27/09) com uma entrevista exclusiva com o Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. A conversa será gravada esta tarde nos estúdios da emissora e será comandada pelo âncora do telejornal Eduardo Ribeiro, pela repórter da Record em Brasília Christina Lemos e pelo apresentador do Jornal da Record, Celso Freitas.

O Record News Brasil vai ao ar às 21 horas.

 

Adriana Araújo entrevista Renan Calheiros

O Presidente do Senado Renan Calheiros concedeu uma entrevista exclusiva e reveladora para a estréia do "Entrevista Record". A conversa, gravada em Brasília, durou mais de uma hora e foi comandada pela jornalista Adriana Araújo. É a primeira vez que o senador fala a uma equipe de televisão depois de quatro meses de crise.

Hoje (27/09), às 22 horas, na Record News.

 

Antonio Ermírio no Economia & Negócios

Nesta sexta-feira (28/09) o empresário Antônio Ermírio de Moraes participa do programa "Economia & Negócios", comandado por Fátima Turci. A conversa foi gravada no escritório do empresário no centro de São Paulo.

O "Economia & Negócios" vai ao ar às 17 horas.

 

Marcelo D2 no Entrevista Record

A estréia de Lorena Calábria na Record News contará com um super convidado. Marcelo D2 fala da polêmica entre ele e o juiz Siro Darlan, das parcerias com outros músicos, mostra a tatuagem que fez com a imagem de Bezerra da Silva. E ainda, conta, em primeira mão, que está preparando uma biografia.

O "Entrevista Record" com Lorena Calábria vai ao ar amanhã, sexta-feira (28/09), às 22 horas.

 

Britto Jr. estréia na Record News

A estréia na Record News do jornalista Britto Jr. será nesta sexta-feira (28/09). Ele comanda o "Entrevista Imprevista", um talk show com assuntos e convidados de interesse nacional.

A primeira personalidade que participa do programa é o judoca Tiago Camilo. O programa traz ainda, no quadro "Entrevista Anônima", um bate-papo com um personal amigo ou amigo de aluguel.

O Entrevista Imprevista vai ao ar às 20 horas, na Record News.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado