O bloco Nat Geo Adventure estréia “Zonas de Guerra”

Domingo, dia 4, às 23h.
O Nat Geo Adventure estréia "Zonas de Guerra".

A série apresenta histórias inéditas ocorridas em países onde imperam a morte, a destruição e o caos.

Ainda assim, milhares de pessoas continuam vivendo nestes locais e ainda têm forças para sorrir e lutar em busca de melhorar o futuro, a cidade e o país. Diego Buñuel, um jornalista americano reconhecido por seu trabalho como correspondente de guerra, percorre o Iraque, o Afeganistão e o Congo para conferir a realidade desses cotidianos.

Na quarta-feira, dia 7, às 23h, em "Zonas de Guerra: Afeganistão", o NGC vai além das manchetes dos jornais e mostra como é a vida no Afeganistão.

Na quarta-feira, dia 14, às 23h, os telespectadores conferem "Zonas de Guerra: Colômbia". Depois da passagem pelo Afeganistão, Diego Buñuel percorre a Colômbia. No programa de 52 minutos, acompanharemos a jornada de Diego, que irá de Bogotá a Medellín, passando pela floresta amazônica – um trajeto repleto de surpresas.

Na quarta-feira, dia 21, às 23h, vai ao ar "Zonas de Guerra: Congo". O Nat Geo viaja de Kinshasa até Lubumbashi cruzando a selva equatorial. Durante o trajeto, conheceremos Christelle Lohaka, participante de um concurso de beleza exclusivo para portadores de HIV; Malu, um físico responsável pela única instalação nuclear do Congo; e os gorilas das montanhas, animais ameaçados por rebeldes, mas que agora contam com a proteção das forças de paz da ONU.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado