RECORD APRESENTA FORMATO DO APRENDIZ 5 O SÓCIO


Durante coletiva em São Paulo, a Record anunciou a próxima edição do Aprendiz. No evento, estiveram presentes: Roberto Justus, José Amâncio, diretor do programa; Walter Longo, que atua como conselheiro da atração; Flavia da Matta, representante da FremantleMedia, e Paulo Franco, diretor de Programação da Rede Record.


O programa, que se chamará Aprendiz 5 O Sócio, terá o maior prêmio da televisão brasileira: R$ 2 milhões. Além da novidade do prêmio, o vencedor será sócio em uma das empresas de Roberto Justus. Desse modo, os candidatos não serão avaliados por seus projetos de sociedade, como aconteceu na quarta edição. O ganhador entrará como sócio de uma incubadora de negócios liderada por Justus. A participação dele no novo negócio ainda será definida.


Sobre a nova edição do programa, Roberto Justus afirmou: "A quarta edição teve um sucesso bacana e através de pesquisas informais que realizei com algumas pessoas, acho que haveria espaço para mais um programa. A demanda e o interesse ainda são grandes pelo produto. Além da atração pelo prêmio, será uma oportunidade para contribuir com um negócio que tem tudo para dar certo".

A quinta edição do programa terá apoio importante do Sebrae, que participará ativamente do processo de seleção dos candidatos. A expectativa de faturamento para esta quinta edição é de R$ 115 milhões.

Aprendiz 5 O Sócio tem previsão de ir ao ar em maio de 2008. As gravações começarão no início de fevereiro.


Inscrições para Aprendiz 5 O Sócio começam hoje

Os candidatos a sócio de Roberto Justus já podem se inscrever a partir de hoje, dia 17 de outubro.

As inscrições podem ser realizadas pelo seguinte endereço: www.rederecord.com.br/aprendiz5osocio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado