Tiago Camilo no "Bola da Vez" inédito da ESPN Brasil

Campeão mundial e medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro em 2007, o judoca Tiago Camilo é o entrevistado do "Bola da Vez" inédito que a ESPN Brasil apresenta neste sábado, 20 de outubro, às 23 horas. Depois de vencer as duas competições neste ano, Tiago sonha com mais uma medalha na Olimpíada de Pequim – em 1998, na de Sidney, ele ficou com a prata. "Penso no desafio que tenho pela frente. Eu sei muito bem o que quero e vou batalhar por isso", diz o judoca.


Para ele, as duas vitórias que conquistou neste ano, não foram por acaso. "Nas duas competições, eu estava tranqüilo porque tinha feito o meu melhor. Foquei bastante no que queria", afirma o judoca. Ele lembra que a comemoração do Pan foi o momento de extravasar bastante e que a do Mundial foi mais serena e contida. "Dei a volta por cima, depois de muitos anos de trabalho".


Mas não são só as vitórias de Tiago Camilo que são abordadas no programa. Ele fala também infância em Bastos (SP), da família que sempre o apoiou – o também judoca Luis Camilo, irmão de Tiago, faz uma participação especial no programa, e da mudança para o Rio Grande do Sul, onde treina na Sogipa (Sociedade de Ginástica de Porto Alegre).


BOLA DA VEZ

O passado e o presente se misturam em BOLA DA VEZ, programa de entrevistas da ESPN BRASIL. O antigo ídolo ou a personalidade em evidência na semana é colocado no paredão pelos jornalistas, convidados e um assinante. Durante uma hora, ele responde às perguntas da bancada de entrevistadores. E sempre surgem revelações importantes.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado