Jogos Abertos do Interior na Praia Grande com cobertura completa na ESPN Brasil

 

Pelo 13º ano consecutivo, a ESPN Brasil transmite ao vivo a maior competição poliesportiva do estado de São Paulo

 

Pela primeira vez na história, os Jogos Abertos do Interior serão disputados na cidade de Praia Grande, no litoral paulista. Em sua 71ª edição, a competição contará com mais de 15 mil atletas de 200 municípios do estado de São Paulo. A ESPN Brasil fará cobertura completa de 17 ao 27 de outubro.

 

"Há 13 anos, a ESPN Brasil apóia e transmite os Jogos Abertos do Interior, mostrando os novos talentos do esporte para todo o país", conta José Trajano, diretor de programação e jornalismo dos canais ESPN no Brasil. A ESPN Brasil terá uma equipe de 18 profissionais na cidade de Praia Grande para trazer ao fã do esporte todas as informações sobre o evento. O canal transmitirá jogos ao vivo e também em VT e, todas as noites, após o SportsCenter, apresentará o Jornal dos Jogos Abertos, com um balanço da competição e os principais destaques do dia.

 

As transmissões dos Jogos Abertos do Interior 2007 na ESPN Brasil terão narração de Luiz Carlos Largo, Cledi Oliveira e Carlos Lima, com comentários de Maurício Jahu (quatro vezes campeão brasileiro e vice-campeão mundial juvenil de vôlei), Wlamir Marques (duas vezes campeão mundial e tetracampeão sul-americano de basquete) e Carlos Alberto De Simone (nove vezes campeão brasileiro de seleções, campeão sul-americano de clubes e vice-campeão pan-americano de seleções de handebol).

 

Os Jogos Abertos do Interior são disputados anualmente desde 1936 e são considerados a segunda maior competição poliesportiva da América Latina, atrás apenas dos Jogos Pan-Americanos. Muitas estrelas do esporte nacional já se destacaram nos Jogos Abertos, como Hortência e Paula, vice-campeãs olímpicas com a seleção brasileira de basquete feminino e o judoca Aurélio Miguel, campeão olímpico.

 

Cidades destaque dos últimos anos, Santos, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo tentarão continuar a hegemonia e lutar pelo primeiro lugar no quadro de medalhas. 

 

Confira os horários da programação na ESPN Brasil:

 

17/10
09:00 JOGOS ABERTOS DO INTERIOR : HANDEBOL FEMININO - SÃO BERNARDO X SANTO ANDRÉ - AO VIVO
22:10 JOGOS ABERTOS DO INTERIOR : HANDEBOL MASCULIN0 - SÃO CARLOS X SÃO CAETANO
01:15 JORNAL DOS JOGOS ABERTOS
 
18/10
20:00 JOGOS ABERTOS DO INTERIOR : BASQUETE MASCULINO - SÃO BERNARDO X SÃO JOSÉ - AO VIVO
00:00 JORNAL DOS JOGOS ABERTOS
 
19/10
14:00 JOGOS ABERTOS DO INTERIOR : BASQUETE MASCULINO - GUARAUJÁ X ASSIS - AO VIVO
00:00 JORNAL DOS JOGOS ABERTOS
 
20/10
21:00 JOGOS ABERTOS DO INTERIOR : HANDEBOL - FINAL MASCULINO - AO VIVO
23:00 JORNAL DOS JOGOS ABERTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado