CANAL SONY EXIBE FINAL DA SÉRIE “EVERYBODY LOVES RAYMOND”



Sexta–feira, dia 19 de outubro, às 21h30, o Sony Entertainment Television exibe o último episódio da premiada série Everybody Loves Raymond.

Em sua nona temporada a série se despede como um dos maiores sucessos de crítica e de público da televisão americana. A hilária história de Ray Barrone e de sua intrometida família é vencedora de 15 estatuetas do Emmy Awards em diversas categorias, entre elas Melhor Série de Comédia, Melhor Ator em Série de Comédia e Melhor Atriz em Série de Comédia. Everybody Loves Raymond também foi indicada duas vezes ao Globo de Ouro por Melhor Ator de Comédia, Ray Romano.

O episódio final intitulado de "Finale" foi assistido por 3 milhões de pessoas nos Estados Unidos, sendo a maior audiência da história da série.

Confira a sinopse do episódio "Finale" – Ray descobre que precisa retirar a adenóide e fica com medo da operação, mas Debra consegue convencê-lo a encarar a mesa de cirurgia. No hospital, sem Marie por perto, à enfermeira revela que Ray não acordou da anestesia e todos ficam apreensivos com a notícia. Felizmente, o sufoco dura apenas trinta segundos e o médico avisa que ele está bem. A família se reúne e decide não contar o que aconteceu para Ray e Marie. Entretanto, Frank não consegue guardar o segredo e fala para Marie que acaba demonstrando a Ray que algo não está bem. Ele descobre o que aconteceu e começa agir estranhamente como se realmente estivesse à beira da morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado