Universal Channel exibe maratona da terceira temporada de Brothers & Sisters

Maratona antecede o final do terceiro ano da série, que vai ao ar no dia 23 de setembro

Universal Channel exibe dia 20 de setembro, domingo, das 10h às 17h, uma maratona com sete episódios da terceira temporada de Brothers & Sisters, em sequência. São eles: "Águas Turvas – Parte 2", "Tomando Partido", "Corações Partidos", "Desaparecido", "S3xo", "Julia" e "Vamos Acabar com Tudo".

Na maratona, os fãs da série poderão rever os Walkers ainda preocupados com o estado de saúde de Robert (Rob Lowe), que fica internado após o nascimento de seu filho adotivo com Kitty (Calista Flockhart); Ryan (Luke Grimes) finalmente conhecendo toda a família; os problemas judiciais que Tommy (Balthazar Getty) enfrenta acusado de cometer fraude na Ojai Foods e Kitty desabafando com Nora (Sally Field) e Sarah (Rachel Griffiths) a respeito de seus problemas matrimoniais. 

Ainda no especial, todos ficam muito abalados após descobrirem que Tommy fugiu para o México. Sarah decide então voltar a trabalhar na Ojai Foods. Kevin (Matthew Rhys) reencontra o seu ex-namorado Chad (Jason Lewis) e Kitty se aproxima de Alec (Matt Letscher), o parceiro de pesquisa da fundação de Nora. Holly (Patricia Wettig) tenta manipular Ryan a se vingar de toda a família Walker e Julia (Sarah Jane Morris) toma uma difícil decisão para assegurar o futuro de sua filha.

Veja abaixo os horários e episódios que serão exibidos na maratona:

Dia 20 de setembro, domingo 
10h – Águas Turvas – Parte 2
11h – Tomando Partido
12h – Corações Partidos
13h – Desaparecido
14h – S3xo
15h – Julia
16h – Vamos Acabar com Tudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado