Kiss FM vai premiar O + Roqueiro do Brasil

  
Promoção faz parte das comemorações de 10 anos da emissora; os ouvintes que acertarem mais perguntas no site ganham prêmios

Para comemorar seus 10 anos, a Kiss FM (102,1 MHz) promove o concurso cultural O + Roqueiro do Brasil, que vai dar prêmios para quem entende de rock'n'roll. Até o dia 31 de maio, o site www.kissfm.com.br é palco de uma verdadeira caça ao tesouro virtual.
No portal da emissora, estão escondidas imagens de palhetas. Ao clicar nelas, o usuário tem acesso a uma pergunta sobre o mundo do rock. As questões são de múltipla escolha, e cada resposta certa vale um ponto. Diariamente, os locutores da rádio dão dicas durante a programação de uma pergunta premiada, que vale 10 pontos. Ao final da promoção, os três usuários com mais pontos ganham prêmios.

O primeiro colocado leva uma TV LCD de 42 polegadas e um par de ingressos de um show promovido pela Kiss FM. O grande vencedor também ganha uma página no site da emissora e participa do programa Alternativa Kiss – apresentado pelo Titio Marco Antônio, com clássicos do rock e informações sobre trânsito, shows, teatro e cinema. O segundo colocado será premiado com uma TV LCD de 42 polegadas e um par de ingressos. Já o terceiro, fica com um aparelho de som automotivo.
Para participar do concurso cultural O + Roqueiro do Brasil é preciso se cadastrar no site da Kiss FM e se inscrever na promoção. Só podem concorrer aos prêmios ouvintes maiores de 18 anos e residentes no Brasil.
O resultado do concurso será divulgado no dia 1º de junho, a pa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado