Anitta abre a temporada de shows do Verão Jequitimar


 

Anitta, a nova sensação da música brasileira, abriu o ano de 2013 com chave de ouro ao lançar ''Show das Poderosas''. A música, que está entre as mais tocadas em diversos estados e foi apresentada em vários programas de TV,  transformou Anitta na cantora de maior popularidade do cenário musical. Atualmente, o vídeo do single conta com mais de 60 milhões de visualizações no Youtube.

            No repertório do show, sucessos como ''Show das Poderosas'', ''Eu vou ficar'', ''Proposta'' (que levou a cantora ao topo das rádios cariocas), ''Fica só olhando'', ''Menina má'', entre outras.

 

 

ANITTA

Desde pequena, Anitta sempre teve grande afinidade e dom musical. A carioca, de Honório Gurgel, canta desde os 8 anos de idade, incentivada pelo avô, que a levava para aperfeiçoar o dom no coral da igreja que freqüentava. Com seu jeito espontâneo e extrovertido, aos 16 anos postou vídeos de cover na internet e foi descoberta por produtores que apostaram no talento da ''menina-moleca''. Hoje, aos 20 anos, a artista carrega um repertório de sucessos, como ''Eu vou ficar'', primeira música de trabalho em 2010, ''Proposta'', que levou a cantora ao topo das rádios cariocas, ''Fica só olhando'' e ''Menina má''.

            Em 2012, Anitta invadiu o Brasil com o single ''Meiga e Abusada'', que foi acompanhado por um clipe inovador gravado em Las Vegas e dirigido pelo nova iorquino Blake Farber, que também trabalhou com artistas internacionais como Beyoncé.

            No ano de 2013, Anitta firmou seu nome no cenário musical ao lançar ''Show Das Poderosas'', que virou um fenômeno nacional. A música, uma das mais tocadas de 2013, contou com um clipe, dirigido por Thiago Calvino, todo em preto e branco, gravado em um teatro com 25 bailarinos e uma coreografia ousada. A música e o clipe venceram as categorias música chiclete e melhor clipe, respectivamente, do Prêmio Multishow de Música Brasileira 2013.

            Depois de tantos sucessos já consagrados, Anitta lançou, em julho deste ano, o tão esperado primeiro álbum, um CD com 14 faixas (uma remix). Nele, a cantora assina a autoria da maioria das canções. Recentemente, a artista lançou o single e o clipe de "Não para", atual canção de trabalho, que a exemplo das outras, também já está nas paradas de sucesso nas rádios de todo o Brasil e já tem mais de 12 milhões de visualizações no Youtube.

            O próximo passo da carreira é o lançamento do single, Zen, um reggaezinho que mostra Anitta numa fase mais romântica e evidencia sua versatilidade. O clipe da nova música foi dirigido pelo premiado diretor Thiago Calvino e traz Victor Sparapane como par da cantora.

 

 

SERVIÇO:

Local: Arena de shows do Sofitel Guarujá Jequitimar. Av Marjori da Silva Prado 1100. Praia de Pernambuco.

 

Dia e Horário: 04/01/2014, às 20h30min.

Horário de abertura dos portões: 18h30min.

 

Ingressos:

Anitta (04/01) –

Pista - 1 LOTE MEIA PROMOCIONAL - R$ 40,00

PISTA VIP - LOTE MEIA PROMOCIONAL - R$ 100,00

 

 

Meia Entrada Promocional: Válida para estudantes e para que levar 1kg de alimento não perecível.

 

Ingressos à venda: Poladian Produções - www.poladian.com.br ou pelo telefone 40031212

 

Pontos de venda sem taxa:

Shopping Jequiti - LOJA STHILL

End.: Av. Márjory da Silva Prado, 1.100 - Praia de Pernambuco

Horário de funcionamento: de Domingo à quinta das 10h00 às 20h00 /

Sexta e Sábado das 10h00 às 22h00

Formas de pagamento: dinheiro, VISA - crédito e débito e MASTERCARD - crédito e débito.

 

Shopping La Plage - LOJA TENNIS ONE

End.: Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 885 - Pitangueiras - Guarujá

Horário de funcionamento: De seg. a sex. das 10h às 22h aos Sábados das 10h às 24h e aos Domingos das 10h às 22h. Feriados, Natal e Férias das 10h às 24h.

Formas de pagamento: dinheiro, VISA - crédito e débito e MASTERCARD - crédito e débito.

 

Bilheteria no SHOPPING JEQUITI a partir de 20 de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado