FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 06 a 12 DE JANEIRO DE 2014


SEGUNDA-FEIRA - 06 DE JANEIRO      

21h30 - Eat Street. Episódio: Petiscos da América do Sul: O programa começa na lanchonete móvel Wonderlicious On Wheels em Atlanta, Georgia, onde os petiscos inspirados na culinária sul-americana são o assunto da cidade - Arepas de Porco, Bolos de Camarão Sautée e um excelente Kwanza Bowl. Em seguida, vamos até a Hoss' Loaded Burgers em Nashville, Tennessee, onde os hambúrgueres com queijo e vegetarianos estão deixando todos loucos; infusões de gouda, cheddar e queijo azul complementam o pedido. Depois é hora de experimentar uma deliciosa comfort food italiana na lanchonete móvel The Tasting Spoon em Orange County, onde são servidos Crispy Buttermilk Marinated Calamari, Arancini e até um Foie Gras Slider. A última parada é na Devilicious em San Diego, onde o Butter-Poached Lobster Grilled Sandwich, os Chilli Cheddar-Stuffed Jalapeños e os Spicy Tuna Nachos vão dei xar qualquer um satisfeito.

 

TERÇA-FEIRA - 07 DE JANEIRO

22h - Interior Therapy With Jeff Lewis. Episódio: Senso de Humor Vs. Senso de Design.Quando Jeff e Jenni conhecem o comediante Mark Decarlo e sua namorada, Yeni, que mora com ele, descobrem que o grande senso de humor de Mark não foi traduzido em um grande senso de design.

 

QUARTA-FEIRA - 08 DE JANEIRO

22h - Queer Eye for the Straight Guy. Episódio: Andrew Lane. A caridade começa em casa. Sendo assim, esta semana os rapazes do Queer Eye dão uma geral em um membro de sua equipe, o relaxado engenheiro de som Andrew. A ideia é deixá-lo fabuloso e prepará-lo para um grande encontro com sua intermitente namorada Diana.

 

QUINTA-FEIRA - 09 DE JANEIRO

20h45 - Property Virgins. Episódio: Addam & Yimara - Casa Própria em Boston. Cansados da vida corrida de Nova Iorque, Adam e Yimara se mudaram para Boston. Agora eles têm a esperança de comprar uma casa própria para formar uma família. Sua atenção está no famoso Coolidge Corner, a minutos do centro. Com um orçamento apertado e expectativas tão altas, encontrarão a casa ideal? Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar uma propriedade espetacular e no bairro de seus sonhos. Estarão eles dispostos a se comprometer? Sandra fica surpresa quando as propostas no bairro ideal não causam a reação esperada. O casal procura outra casa. O espaço e o preço parecem ideais, mas a localização não os convence. Poderão estes principiantes manter a esperança de encontrar a casa que reúna todos os requisitos?

 

SEXTA-FEIRA - 10 DE JANEIRO

19h30 - Ace Of Cakes - O Mestre dos Bolos. Episódio: 3 Bolos de Casamento. Esta é uma semana de casamentos para a Charm City Cakes. O primeiro bolo, que destaca um dos esportes preferidos de Duff, o hóquei no gelo, é para um casal que se conheceu em uma equipe da segunda divisão. O segundo bolo, de quatro andares, traz a silhueta de Baltimore, onde o casal em questão se conheceu. E para fechar a semana de casamentos, a equipe prepara um tradicional bolo floral.


SÁBADO - 11 DE JANEIRO

13h - The Ricki Lake Show. Episódio: Redes Sociais: O Que Compartilhar? Quais são os limites quando o assunto é compartilhar informações nas redes sociais? Conheça um pai cujo filho quase caiu em uma armadilha online, e aprenda quais atitudes ele tomou para pegar o malfeitor e proteger as crianças no futuro. Conheceremos uma mãe que ficou horrorizada com o que sua filha escrevia no Facebook, e usou as mídias sociais para dar a ela uma lição que jamais será esquecida. E um especialista em mídias sociais conta o que devemos e não devemos compartilhar na rede.

 

DOMINGO - 12 DE JANEIRO

Aos domingos, a partir das 19h30, o canal FOX Life exibe uma maratona com 4 episódios seguidos da série de sucesso "Kitchen Nightmares".

19h - Kitchen Nightmares. Episódio: Handlebar: O chef Ramsay faz uma visita ao Handlebar Restaurant & Lounge, em Mount Sinai, Nova York, na esperança de realizar o sonho de um casal de servir boa comida. O local parece ser um flashback dos anos 80, mas os donos, Bill e Carolyn, negam a decoração fora de moda e a falta de paixão do chef de cozinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado