FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 06 A 12 DE JANEIRO DE 2014


SEGUNDA-FEIRA - 06 DE JANEIRO

Esse filme faz parte do CINEFOX ONE-STOP! Com apenas um intervalo.

22h30 - Hancock: Will Smith é Hancock, um super-herói falido que se vê obrigado a contratar um especialista em relações públicas (Jaseon Bateman) para ajudá-lo a restaurar sua imagem. O público se cansou de todos os danos que ele causou durante suas andanças heroicas e para reverter a situação, seu agente tem a ideia de colocar o herói na prisão para que o mundo sinta falta de suas boas ações. Será que Hancock conseguirá manter-se em sua nova postura ou voltará a seus velhos hábitos? Classificação indicativa: 12 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 07 DE JANEIRO

O Especial "Retrospectiva Amarela" separou os melhores especiais da série "Os Simpsons" que foram ao ar em 2013. Nesta terça-feira, dia 07 de janeiro, a partir das 20h, o telespectador poderá conferir, em seis episódios seguidos, alguns dos convidados especiais que a família mais famosa do mundo, recebeu: Marke Zuckerberg, Ronaldo, Mick Jagger, David Letterman, entre outros.

 

QUARTA-FEIRA - 08 DE JANEIRO

0h - Separados Pelo Casamento: Jennifer Aniston e Vince Vaughn estrelam este grande sucesso de comédia romântica sobre a dissolução de um casal de Chicago. Aniston é uma negociante de arte que chega ao limite com seu namorado (Vaughn), e termina tudo. Quando nenhum dos dois se mostra disposto a sair do apartamento em que viviam, a única solução é continuar morando juntos como amigos até alguém ceder. Um filme original que brinca com convenções do gênero para produzir um amor extraordinariamente comovente e honesto, em todos os detalhes. Classificação indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 09 DE JANEIRO

22h30 - Transformers: O Lado Oculto da Lua: Os Autobots descobrem sobre uma nave espacial Cybertronian escondida na Lua, e correm contra os Decepticons para alcançá-la e descobrir seus segredos, o que poderia virar a maré na batalha final dos Transformers.  Classificação indicativa: 12 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 10 DE JANEIRO

22h30 - Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado: Nesta aventura, o enigmático e intergaláctico arauto Surfista Prateado chega à Terra com o intuito de preparar o planeta para a destruição. Enquanto o Surfista cruza o planeta causando caos, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério de sua aparição e ainda enfrentar o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Destino, antes que não reste alguma esperança. Classificação indicativa: 10 anos.

 

SÁBADO - 11 DE JANEIRO

Especial "Sábados Animados"

22h30 - A Era do Gelo 2: Nesta nova aventura, o mamute Manny, o bicho-preguiça atrapalhado Sid e o tigre Diego estão vivendo em um lugar paradisíaco, repleto de gêiseres, poços de piche e minas d'água. Mas tudo que é bom dura pouco, e os três têm que avisar a todos os outros animais que o local será inundado em breve por enormes blocos de gelo que estão se derretendo. Classificação indicativa: Livre.

 

DOMINGO - 12 DE JANEIRO

CINEFOX KIDS ESPECIAL: "Luzes, Câmera, aCÃO" - durante o mês de janeiro, a FOX exibirá aos domingos, sempre às 18h15, filmes com o melhor amigo da garotada !

18h15 - Marley & Eu 2 - Filhote Encrenqueiro. Mais diversão para Marley - e desta vez ele fala! O pior cão do mundo agora tem atitude forte e voz brincalhona. Ele e seu amigo de verão, Bodi Grogan, provocam o caos no concurso local de cães. Marley é mais esperto que muitos outros cães e ganha corações. Classificação indicativa: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado