Bem Simples? DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 06 A 12 DE JANEIRO DE 2014


SEGUNDA-FEIRA - 06 DE JANEIRO
21h15: A Confeitaria

Para começar a semana mais doce, a equipe de A Confeitaria ensinará as receitas de: Bolo Spicy de Banana, Cookies, Pão de Mandioquinha e Brigadeiro de Castanha do Brasil.


TERÇA-FEIRA - 07 DE JANEIRO
19h15: Homens Gourmet 

Os quatro chefs do Homens Gourmet ensinam receitas ideais pra reunir a galera que gosta de comer bem e muito! O menu completo deles alegra qualquer turma. Carlos Bertolazzi abre os 'trabalhos' com um 'Negroni', drink italiano bem tradicional.  Guga Rocha prepara uma entrada de cair o queixo: um 'Cornbread e Pulled Pork' direto do interior do Mississipi. Já o João Alcântara apresenta um 'Sanduíche de Ragú com Cordeiro', que derrete na boca. E o Dalton Rangel finaliza os 'trabalhos' com 'Profiteroles', que adoçam até os paladares mais exigentes, como o da vizinha que sempre prova as receitas dos meninos. Convide a galera e arranque muitos elogios com o me nu especial do Homens Gourmet.


QUARTA-FEIRA - 08 DE JANEIRO
19h45: Programa da Palmirinha

A vovó mais amada do Brasil deixa a quarta-feira mais gostosa com a receita de Caçarola italiana.


QUINTA-FEIRA - 09 DE JANEIRO

18h: Brasil no Prato 

Carla Pernambuco capricha do cardápio e ensina passo a passo aos telespectadores como preparar: rosbife de picanha, charque desfiado, pamplona com provolone e gateau de batatas.

 


SEXTA-FEIRA - 10 DE JANEIRO
0h: Ace Of Cakes - O Mestre dos Bolos

Esta semana, a Charm City Cakes terá que preparar dois bolos em formato de estádio. O primeiro deles é o de Camden Yards e o outro é uma réplica do estádio dos Ravens, com o time universitário de lacrosse em campo. Enquanto isso, a equipe também prepara o bolo de aniversário de Jason, uma réplica de sua cabeça com dois zumbis comendo seu cérebro pela beirada..

 

SÁBADO - 11 DE JANEIRO
19h30: Maratona Frutos do Mar

Neste sábado, o Bem Simples preparou uma maratona de dar água na boca! No clima de férias e praia, o canal separou quatro episódios, que serão exibidos na sequência, só com receitas de pratos que vão frutos do mar. Os programas Super Express, Escola de Culinária, Cozinha Caseira e Brasil no Prato ensinarão como preparar receitas diferenciadas com os ingredientes do fundo do mar.


DOMINGO - 12 DE JANEIRO

15h: Show de Bebê

Joana Limaverde recebe a nutróloga Dra. Liliane Oppermann para orientar as mamães o passo a passo das duas grandes etapas que envolvem o bebê e alimentação. Com dicas e sugestões de receitas, a Dra. Liliane apresenta a melhor maneira de fazer a transição para a papinha e, depois, para a comida sólida. Além disso, há orientações sobre os cuidados a tomar para o desenvolvimento do paladar do bebê, para que não pegue aversão a um tipo de alimento e o que fazer caso a criança resista a essas transições. e filha falam de maquiagem ideal para o ambiente de trabalho, os benefícios da prát ica de yoga e quais são os penteados adequados para cada ocasião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado