FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 30 DE DEZEMBRO DE 2013 A 5 DE JANEIRO DE 2014


SEGUNDA-FEIRA - 30 DE DEZEMBRO
20h15: FX Cine: Colateral

Vincent (Tom Cruise) é um frio e calculista assassino profissional no auge do negócio. Max (Jamie Foxx) é um taxista com muitos sonhos e nenhuma realização. Nesta noite fatídica, Max vai levar Vincent a seu próximo trabalho - uma noite, cinco paradas, cinco golpes e uma fuga. Seus caminhos se cruzam, suas vidas entram em colisão - nenhum dos dois jamais será o mesmo.
Classificação Etária: 16 anos

TERÇA-FEIRA - 31 DE DEZEMBRO
22h30: FX Cine: Meu Nome Não é Johnny

João Guilherme Estrella (Selton Mello) nasceu em uma família de classe média do Rio de Janeiro. Filho de um diretor do extinto Banco Nacional, ele cresceu no Jardim Botânico e frequentou os melhores colégios, tendo amigos entre as famílias mais influentes da cidade. Carismático e popular, João viveu intensamente os anos 80 e 90. Neste período ele conheceu o universo das drogas, mesmo sem jamais pisar numa favela. Logo tornou-se o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. A partir de então passou a frequentar o cotidiano do sistema carcerário brasileiro.
 Classificação Etária: 14 anos

QUARTA-FEIRA - 1º DE JANEIRO
20h30: FX Cine: Super 8

Joe Lamb perdeu a mãe há pouco tempo, o que fez com que seu relacionamento com o pai , um policial dedicado que não sabe como se comportar com o filho, se deteriorasse. Fã de cinema e estudioso de maquiagem, ele se diverte ao lado dos amigos Charles, Martin e Cary ao tentar rodar um filme caseiro para participar de uma competição local para jovens cineastas. Joe logo se anima quando Charles convida Alice Dainard para o elenco, já que está a fim dela. O grupo vai de madrugada rodar, às escondidas, uma cena na estação ferroviária local. É quando uma caminhonete se choca com um trem, provocando um descarrilamento de grandes proporções. Logo o local está cercado pelo exército, que procura algo que estava alojado em um dos vagões. Estranhos desaparecimentos começam a acontecer na pequena cidade de Lillian, primeiro de motores de carro e depois de pessoas.
Classificação Etária: 12 anos

QUINTA-FEIRA - 2 DE JANEIRO
21h: FX Cine: Rota Mortal
Jess está no volante. Nicole, no banco do passageiro. E no fim da estrada à frente, está a brilhante e glamorosa Hollywood. Eles estão em uma viagem... direto para o inferno. Quando os amantes fugitivos param em um local abandonado, Jess desaparece. E alguém aparece em seu lugar. Alguém com seu senso de humor. E com uma furadeira. E um torquês. E todas as ferramentas necessárias para cortar madeira. Ou metal. Ou pessoas. Especialmente pessoas jovens e bonitas como Nicole.
Os cineastas que nos trouxeram "24 Horas", "Arquivo X" e "A Bruxa de Blair" uniram-se para chocar e assustar o público com este suspense que é algo entre Hitchcock e "Além da Imaginação". Um elenco de estrelas em ascensão completa o filme sobre um jovem casal aterrorizado com as maquinações macabras de um caminhoneiro sádico conhecido apenas como "The Driver".

Classificação Etária: 18 anos

SEXTA-FEIRA - 3 DE JANEIRO
20h: Duplex Músculos e Máquinas

True Lies: Agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende material de informática. A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o "caso" da mulher, o agente descobre que o tal "espião" na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes, e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um "susto" nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando.
Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas: Passaram-se 10 anos desde quando John Conner salvou a Terra do dia do Julgamento Final, e agora ele está vivendo vigiado, sem usar nada que Skynet possa rastrear. Isto é, até que ele encontre T-X, um assassino robótico designado para terminar o que T-1000 começou. A boa notícia é que o antigo inimigo de Connor, o Exterminador, está de volta para ajudar o agora adulto Connor, conforme prometido.
Classificação Etária: 14 anos

SÁBADO - 4 DE JANEIRO
22h30: Sessão Uncut: A Supremacia Bourne
O agente Jason Bourne tem que provar sua inocência depois que um diplomata chinês é assassinado por um sujeito que também se chama Jason Bourne. Sua missão é encontrar o impostor antes que Estados Unidos e China entrem em conflito.
Classificação Etária: 14 anos
  
DOMINGO - 5 DE JANEIRO
23h: Dexter - EPISÒDIO DE FINAL DE TEMPORADA
Remember the Monsters: No episódio final desta série revolucionária, Dexter enfrenta situações impossíveis. Um furacão está prestes a passar por Miami e Dexter tem de terminar as coisas à sua maneira.
Classificação Etária: 18 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado