A primeira edição do Tiger Talks - Encontro de Feras da Comunicação – aconteceu na capital de Santa Catarina, Florianópolis, na última quinta-feira (25)

 
O encontro trouxe para Florianópolis Bob Wollheim, Head Digital do Grupo ABC e Rafael Ziggy, Diretor de Criação da Agência Africa. Os dois compartilharam conteúdos e experiências transformadoras com um seleto grupo de 70 líderes e formadores de opinião de Santa Catarina.
 
O evento foi realizado pela Agência MUSICA, Grupo ABC, em parceria com Sapiens Parque e Fundação CERTI, patrocínio do Grupo RBS e SBT e apoio da FINEP.   Realizado em Florianópolis, no Sapiens Parque, um dos maiores parques de tecnologia e inovação do país, o encontro teve como principais temas: a revolução digital na vida, nos negócios e, principalmente, como a internet está mudando a comunicação no mundo.
 
A proposta é fazer do Tiger Talks um evento frequente, reunindo os melhores profissionais do mercado de comunicação. "O Grupo ABC, através da agência MUSICA e Sapiens, acredita na disseminação de um conteúdo relevante para o crescimento do mercado de Santa Catarina e do país", afirma o CEO da MUSICA Comunicação e Marketing, Paulo Centeno. Para José Eduardo Fiates, Diretor Executivo do Sapiens, é um evento "que tem a linha de proposta do Sapiens e mostra a importância do que se está articulando no país".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado