Banda Larga da SKY chega a Juazeiro

Município é o sexto na Bahia a ter acesso à internet fixa da operadora

Serviço está disponível em 20 Estados

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, expande sua cobertura e começou a oferecer desde sexta-feira (26/6), o SKY Banda Larga em Juazeiro, na Bahia. No Estado o serviço de internet fixa da operadora também está disponível para os moradores de Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Feira de Santana e Vitória da Conquista.

Com mais de 165 mil assinantes em mais de 80 cidades, em 20 Estados e no Distrito Federal, a SKY é, porcentualmente, o player que mais cresce no mercado. Agora em Juazeiro, a operadora dá seguimento a seu plano de expansão e investe de maneira consistente na implantação de rede para atender moradores. A instalação será feita em etapas, para garantir a entrega do serviço com qualidade. O consumidor que estiver interessado pode consultar a disponibilidade de cobertura no site do SKY Banda Larga fornecendo apenas o CEP de sua residência.

"O início da operação em Juazeiro faz parte do plano de expansão do serviço e visa a atender à crescente demanda por internet de qualidade no País. Chegamos à cidade aptos a competir com os players que já atuam nesse mercado, com um serviço de excelente qualidade", diz o vice-presidente de Banda Larga da SKY, Edison Kinoshita.

Ao contratar o serviço, o assinante do SKY Banda Larga recebe um modem, aparelho sem fio (wireless) de instalação simples e rápida, que capta o sinal da internet e o redistribui, permitindo que o usuário navegue nas redes sociais e em sites, baixe músicas e jogos, com uma conexão estável, robusta e consistente, por todos os aparelhos da residência, como notebooks, PCs, tablets e celulares. Computadores e outros dispositivos podem ser conectados via wi-fi (grátis com a instalação) ou com cabo ethernet, sem a necessidade de contratação de linha telefônica.

"Disponibilizamos um produto adequado às necessidades do cliente, com o compromisso de garantir a velocidade real de banda larga contratada", diz Fernando Otani, diretor de Banda Larga da SKY.

Os moradores de Juazeiro podem realizar várias combinações de pacotes de banda larga e TV por assinatura ou contratar apenas o serviço avulso. A lista está disponível emwww.skybandalarga.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado