CQC ouve congressistas sobre construção de shopping na Câmara dos Deputados

Programa também foi ao Rio de Janeiro apurar denúncia sobre as obras do bondinho de Santa Teresa

 

Marco Feliciano fala sobre o polêmico shopping na Câmara dos Deputados

 

         São Paulo, 29 de junho de 2015 – No CQC desta noite, Maurício Meirelles vai até Brasília para conversar com os congressistas sobre a aprovação de um projeto polêmico: a construção de um shopping na Câmara dos Deputados. A obra será feita por meio de uma parceria público-privada (PPP) e tem custo previsto de R$ 1 bilhão.

No "Proteste Já", Luciano Dip vai ao Rio de Janeiro apurar a denúncia de que as obras do bondinho de Santa Teresa estão atrasadas, além de custar muito mais que o esperado. A obra havia sido prometida para a Copa e o Governo não tem prazo para entregar.

Lucas Salles entrevista o técnico Tite e outros corintianos sobre a controvérsia envolvendo o árbitro paraguaio Carlos Amarilla, acusado de ter prejudicado o Corinthians na Libertadores de 2013. A equipe do CQC foi até o Paraguai saber quem é Amarilla.

Rafael Cortez entrevista o ator Wagner Moura, que fala sobre seu novo projeto, a série Narcos. No quadro "Haters", fomos buscar os internautas que criticaram nas redes sociais a travesti de 18 anos que foi espancada e morta em São Paulo, na última semana.

E no quadro "Palavras Cruzadas", os jurados do MasterChef Erick Jacquin e Henrique Fogaça respondem às perguntas do CQC.

CQC vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, pela Band e no aplicativo da emissora (http://www.band.uol.com.br/segundatela/). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado