Julho na Rádio Estadão vem com novidades





Fins de semana na emissora terão estreias a partir de 4 de julho (sábado), com Humanamente, Link Estadão e Craques Para Sempre
Os fins de semana da Rádio Estadão serão ainda mais informativos, com histórias, debates e entrevistas. A partir de deste sábado (4), a emissora coloca no ar novos programas. Serão três atrações que entram na grade dos sábados e domingos da 92,9 FM: HumanaMente, Link Estadão e Craques Para Sempre.


HumanaMente - Às 12h30, entra no ar HumanaMente, com apresentação da jornalista Camila Tuchlinski e do psiquiatra e professor da Universidade de São Paulo, Daniel Barros. Fruto de parceria com o Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), o HumanaMente trará entrevistas com especialistas da psiquiatria em diferentes abordagens. Convidados renomados como a professora Carmita Abdo, Cristiano Nabuco, Táki Cordás; Antonio de Pádua Serafim e Rodrigo Leite já têm presenças confirmadas. O programa também tratará das descobertas da neurociência, com enfoque na relevância na vida prática do ouvinte e assuntos que permitam estabelecer relações entre o cotidiano e o crescente conhecimento sobre a mente e o cérebro. O programa será gravado no anfiteatro do IPq, no Hospital das Clínicas, com participação do público no local, que, além de acompanhar o bate-papo dos especialistas, poderá fazer perguntas com a intermediação dos apresentadores.


Link Estadão – o programa, que também estreia dia 4, entrará no ar aos sábados, às 17h, com o objetivo de analisar e discutir temas como os novos sites úteis, sistemas operacionais móveis e fixos, lançamentos de produtos (como smartphones, computadores e tablets), as tendências do meio digital para o futuro, as ameaças para quem usa a rede, os melhores aplicativos da semana, as novidades e bastidores das grandes empresas do meio tecnológico e os assuntos mais curiosos da internet. Com matéria e reportagens, o Link Estadão também terá quadros fixos, como a entrevista da semana, sempre com alguém de destaque no mundo tecnológico, que vai falar sobre o lançamento de um produto, uma movimentação importante na internet ou sobre alguma grande novidade da semana (um site, algum fato novo no mercado digital etc.). O programa também contará com os quadros fixos Aplicativo da Semana, Sites da Semana, Tendência da Semana e Dica da Semana.


Craques Para Sempre – com estreia no dia 5 (domingo), o programa semanal entrará no ar entre 15h e 15h30. Apresentado por Rogério Micheletti, Craques para Sempre proporcionará ao ouvinte um mergulho na memória do futebol pentacampeão mundial. A atração vai garimpar histórias contadas por grandes nomes do esporte, atletas que deixaram marcas nos principais clubes do mundo e na seleção brasileira. Jogos inesquecíveis, bastidores de grandes conquistas e momentos que ficaram na cabeça do torcedor. Tudo revelado por quem fez a diferença dentro das quatro linhas.


Os novos programas e toda programação da rádio também podem ser ouvidos no site da emissora (www.radio.estadao.com.br), na fanpage (https://www.facebook.com/RadioEstadao) ou pelo aplicativo Estadão, disponível para iPhone e Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado