MEGAPIX exibe clássicos na 'Sessão Retrô' de julho

Em julho, o Megapix apresenta uma seleção de clássicos das décadas de 80 e 90, nas manhãs de domingo, na Sessão Retrô. Os destaques do mês ficam por conta de Junior (dia 5), A Vingança dos Nerds (dia 12), Aracnofobia (dia 19) e Meu Querido Presidente (dia 26).

No primeiro domingo do mês, dia 5, o canal apresenta Jack (9h35), de Farcis Ford Coppola. Devido a um problema genético, Jack (Robin Williams) é diferente dos meninos de sua idade: aos 10 anos, aparenta ser bem mais velho. Por ser uma criança no corpo de um adulto, enfrenta situações complicadas e se envolve em muita confusão, sempre tentando ter uma vida normal e divertida.

No mesmo dia, logo em seguida, vai ao ar a comédia Junior (11h45). Alex Hess (Arnold Schwarzenegger) e Larry Arbogast (Danny DeVito), dois médicos impagáveis, trabalham numa pesquisa para desenvolver um medicamento que irá auxiliar tratamentos de fertilidade. Depois que o projeto é vetado, Arbogast convence Hess a implantar um óvulo em si mesmo e encarar nove meses de gestação, se tornando o primeiro homem grávido da história.

Na semana seguinte, no dia 12, tem A Vingança dos Nerds (12h20). No campus de uma universidade, um grupo de nerds cria sua própria fraternidade, após terem sido rejeitados em todas as outras. Os mais fortes tentam esmagar seus oponentes, mas esse excêntrico grupo está determinado a lutar por respeito.

No dia 19, vai ao ar Aracnofobia (8h30). A família Jennings se muda para uma pequena cidade do interior da California à procura de uma vida mais simples. Quando os pacientes do doutor Ross Jennings (Jeff Daniels) começam a morrer misteriosamente, suspeita-se de que as mortes tenham sido provocadas pelas aranhas que existem na nova casa deles.

No último domingo do mês, dia 26, o canal exibeMeu Querido Presidente (10h55). O atual presidente dos Estados Unidos, Andrew Shepard (Michael Douglas), tenta a reeleição após três anos de mandato com uma boa margem de aprovação. Viúvo recente, ele se envolve com uma lobista (Annette Bening), mas essa paixão passa a ser um motivo para a oposição desmoralizá-lo.

 

SESSÃO RETRÔ, nas manhãs de domingo, no Megapix.

Dia 5
Às 9h35: Jack. 
Jack. De Francis Ford Coppola (EUA, 1996). Comédia. Com Diane Lane, Robin Williams e Jennifer Lopez. 111 min. 10 anos.

Às 11h45: Junior. Junior. De Ivan Reitman (EUA, 1994). Comédia. Com Arnold Schwazenegger, Emma Thompson e Danny De Vito. 109 min. Livre.

Dia 12
Às 12h20: A Vingança dos Nerds. 
Revenge Of The Nerds. De Jeff Kanew (EUA, 1984). Comédia. Com Robert Carradine, Anthony Edwards e Timothy Busfield. 88 min. 14 anos.

Dia 19
Às 8h30: Aracnofobia. 
Arachnophobia. De Frank Marshall (EUA, 1990). Comédia. Com Julian Sands, John Goodman e Jeff Daniels. 105 min. 12 anos.

Dia 26
Às 10h55: Meu Querido Presidente. 
The American President. De Rob Reiner (EUA, 1995). Drama. Com Michael Douglas, Martin Sheen e Annette Benning. 110 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado