Rock nacional e festejos juninos são destaques nos canais de áudio da SKY

 


Programação especial ainda tem Vinicius de Moraes e Daniela Mercury


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, continua celebrando os tradicionais festejos juninos no mês de julho. Para embalar "a hora da fogueira" e animar as quadrilhas, a "Rádio Festa Junina" permanece no ar até 31 de julho, no Canal Forró (453), durante todo o dia.

O rock nacional tem uma história de respeito e faz a festa do público há décadas. Os canais de áudio vão presentear os ouvintes com uma programação 24 horas, somente com artistas brasileiros. Eles, que conquistaram o respeito e a admiração de fãs em todo o País estarão presentes com seus grandes sucessos. Raul Seixas, Rita Lee, Blitz, Legião Urbana, Barão Vermelho, Titãs, Os Paralamas do Sucesso, O Rappa, Charlie Brown Jr. e Skank, entre muitos outros, terão um canal exclusivo. Os especial Rock Brasil será transmitido de 16 a 31 de julho.

No canal 474, até o dia 15 de julho, a Rádio SuperStar continua a apresentar as versões da primeira temporada do programa e as novidades da nova edição. Com um júri composto pelos cantores Sandy, Paulo Ricardo e Thiaguinho, a segunda temporada do reality show SuperStar está descobrindo novas bandas brasileiras. O especial fica no ar 24 horas por dia.

Já o Canal MPB (451) transmite o "Especial Vinicius de Moraes". Considerado um dos maiores poetas do século 20, também foi diplomata, jornalista, dramaturgo e compositor. Autor de clássicos da música popular brasileira, ele esteve presente na criação da bossa nova, ao lado de Tom Jobim, seu parceiro em "Chega de saudade", "Garota de Ipanema" e "Eu sei que vou te amar", entre tantas outras canções. A obra do "poetinha", que nos deixou há 25 anos, pode ser relembrada de 6 a 19 de julho, sempre às 10 h, 15 h e 21 h.

Ainda nos destaques do mês, a musa da axé music comemora 50 anos no dia 28 de julho, e o "Especial Daniela Mercury" entra no clima da festa e relembra os sucessos da baiana. Você vai ouvir "O canto da Cidade"', "Rapunzel", "Maimbê Dandá" e, é claro, "Swing da cor", a música que fez a cantora tomar de assalto as paradas musicais de todo o País, em 1991. O especial fica no ar entre 16 e 31 de julho, sempre às 10 h, 15 h e 21 h, no Canal Axé (455).

O rapper Snoop Dogg lançou em maio seu 13º disco de estúdio. "Bush" foi produzido por Pharrel Williams e traz as participações especiais de Stevie Wonder, Charlie Wilson e Gwen Stefani, entre outros artistas. As novas músicas e os sucessos do artista norte-americano estão no "'Especial Snoop Doog", que vai ao ar de 1º a 15 de julho, sempre às 10 h, 15 h e 21 h, no Canal Hip Hop (473).

Confira a programação especial dos canais de áudio da SKY:

Artista: Festa Junina.
Canal: Forró (453).
Data: de 1º de julho a 31 de julho.
Horário: 24 horas por dia.

Artista: Superstar.
Canal: 474.
Data: de 15 de maio a 15 de julho.
Horário: 24 horas por dia.

Artista: Rock Brasil.
Canal: 474.
Data: de 16 de julho a 31 de julho.
Horário: 24 horas por dia.

Artista: Vinicius de Moraes.
Canal: MPB (451).
Data: de 6 de julho a 19 de julho.
Horário: três edições diárias, 10 h, 15 h e 21 h.

Artista: Daniela Mercury.
Canal: Axé (455).
Data: de 16 de julho a 31 de julho.
Horário: três edições diárias, 10 h, 15 h e 21 h.

Artista: Snoop Dogg.
Canal: Hip Hop (473).
Data: de 1º de julho a 15 de julho.
Horário: três edições diárias, 10 h, 15 h e 21 h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado