O show sempre continuará no TCM


Freddie Mercury e Queen são as estrelas do mês do rock no canal, que também homenageia o cineasta Martin Scorsese

São Paulo, 25 de junho de 2015 – Não basta ser uma das maiores bandas de rock do mundo. O Queen é também uma verdadeira força nas suas apresentações ao vivo, especialmente quando eram liderados pelo gênio musical Freddie Mercury. Sua voz única e presença de palco inconfundíveis animavam a plateia do começo ao fim, como dá para conferir no show QUEEN: LIVE AT MILTON KEYES, gravado em 1982 na Inglaterra e, até hoje, prova irrefutável do carisma da banda ao vivo.

No repertório, um hit atrás do outro, como na sequência "We Will Rock You", "We Are the Champions" e "God Save the Queen" e na versão tocante de "Love of My Life". Para assistir e curtir em alto volume durante todo o mês do rock.

TCM IN CONCERT - QUEEN: LIVE AT MILTON KEYES -estreia dia 09 de julho (quinta), a partir das 22h*. Reapresentações nos dias 10 de julho (sexta), às 17h55*, 11 de julho (sábado), às 2h50*; 18 de julho (sábado), às 0h05*; 19 de julho (domingo), às 20h40*; e 21 de julho (terça), às 4h35*.


SEMANA SCORSESE

Difícil resumir uma carreira tão prolífica e eclética quanto a de Martin Scorsese em um só especial. Mas o TCM aceitou o desafio e trouxe somente o melhor entre os melhores filmes do diretor em seus 48 anos de atividade. O canal volta aos anos 70 e apresenta a primeira parceria de Scorsese com Robert DeNiro em Caminhos Perigosos, e também o auge colaborativo da dupla em Taxi Driver – Motorista de Táxi. De suas obras mais recentes, não podiam faltar filmes realizados com seu novo parceiro no crime, Leonardo DiCaprio, representados no especial por O Aviador Os Infiltrados, que finalmente deu o Oscar de Melhor Diretor para Scorsese.

De 20 a 26 de julho (segunda a domingo), sempre às 22h*

20/07 - A Época da Inocência

21/07 - Caminhos Perigosos

22/07 - Vivendo no Limite

23/07 - Taxi Driver – Motorista de Táxi

24/07 - Os Infiltrados

25/07 - O Aviador

26/07 - Os Bons Companheiros


MEU FANTASMA FAVORITO

"Se há algo errado na sua vizinhança, quem você irá chamar? Os Caça-Fantasmas!". Quem não cantou essa viciante música-tema hit dos anos 80 Os Caça-Fantasmas? Pois o trio liderado por Bill Murray é a estrela de uma maratona protagonizada por essas criaturas sobrenaturais, que podem nos fazer apaixonar como em Ghost – Do Outro Lado da Vida ou tirar nossas noites de sono em Poltergeist – O Fenômeno.

Dia 5 de julho (domingo), a partir das 18h30*

18h30* – Gasparzinho, o Fantasminha Camarada

20h10* – Os Caça-Fantasmas

22h* - Ghost – Do Outro Lado da Vida

0h20* - Poltergeist – O Fenômeno


ANIMAÇÃO 1.0

Volte aos primórdios da animação, sem 3D e computação gráfica, na seleção do TCM com longas dos anos 60 a 90.

Todos os domingos de julho, a partir das 14h*

5/07 – A Espada Era a Lei

12/07 – Robin Hood

19/07 – Bernardo e Bianca

26/07 – Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus


*Horário de Brasília. Sujeito a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado