Reecontre seus médicos favoritos de ER: PLANTÃO MÉDICO no início das celebrações de 20 anos da WARNER CHANNEL

Mês também terá programação especial de filmes de férias e final da série O ANDAR DE BAIXO

São Paulo, 23 de junho de 2015 – Foram 15 anos agitados no County General Hospital. Emergências médicas sem parar, dramas por todos os lados e, claro, aqueles casos amorosos que adorávamos acompanhar entre médicos, enfermeiros e todos que trabalhavam no agitado hospital de Chicago. Era um deleite acompanhar ER: PLANTÃO MÉDICO todas as semanas na WARNER CHANNEL.

Mas não precisa ficar com saudade! O maior drama médico da TV retorna com pompa e circunstância ao canal em julho. Na celebração de seus vinte anos na América Latina, a WARNER CHANNEL traz de volta a série a partir de seu primeiro ano todos os dias da semana, para os fãs matarem as saudades do talentoso elenco que lançou George Clooney e Julianna Margulies para o estrelato e marcou toda uma geração.

ER: PLANTÃO MÉDICO – a partir do dia 6 de julho, de segunda a domingo, na faixa das 13h*


FINAL DE O ANDAR DE BAIXO

Em julho, a WARNER CHANNEL exibe os episódios finais de O ANDAR DE BAIXO, comédia dos mesmos criadores de DUAS GAROTAS EM APUROS. Tudo se complica na vida do protagonista Brody (Skylar Astin) quando sua ex-namorada (Anna Camp, de A Escolha Perfeita, em participação especial) reaparece em sua vida e pode estragar o relacionamento com Jenny (Briga Heelan). Para piorar, o casamento da filha do Sr. Mansfield (John C. McGinley) não pode mais ser realizado numa ilha paradisíaca e acaba indo parar em Las Vegas. Imagine o que não vai dar de errado quando todos vão para a cidade do pecado?

O ANDAR DE BAIXO – dia 29 de julho (quarta), às 20h*


FINAL DE TEMPORADA DE SOB SUSPEITA

A terceira temporada de SOB SUSPEITA está chegando ao fim com o emocionante episódio "Deus Ex Machina", que finalmente revela se o Samaritan irá se tornar o principal sistema de vigilância do mundo.

SOB SUSPEITA - dia 1º de julho (quarta), às 22h30*


PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FÉRIAS

Em julho, a WARNER CHANNEL tem uma programação especial de grandes filmes para você desfrutar durante toda as férias. Começa com blockbusteres do calibre de Meu Malvado Favorito, À Procura da Felicidade, Maria Antonieta À Espera de um Milagre nas tardes do canal, além dos longas brasileiros favoritos do público, incluindo Se Eu Fosse Você Cidade dos Homens.

ESPECIAL DE FÉRIAS – de segunda à sexta, na faixa das 18h*.

 

E, para alegrar ainda mais o mês, o canal dedica uma noite toda para seu companheiro inseparável no Especial Dia do Amigo.

ESPECIAL DIA DO AMIGO – dia 20 de julho (segunda), às 23h20*  

Se Beber Não Case! Parte 2

Uma Viagem Muito Louca


ESPECIAL WARNER MOVIES

Às sextas-feiras, fique em casa e curta as dobradinhas especiais dos astros Nicolas Cage, Drew Barrymore e mais, sempre a partir das 22h30*.

03 de julho – Especial Sean Penn

Sobre Meninos e Lobos

Uma Lição de Amor

10 de julho – Especial Nicolas Cage

Os Vigaristas

Fúria Sobre Rodas

17 de julho – Especial Rachel McAdams

Sherlock Holmes

Te Amarei Para Sempre

24 de julho – Especial Drew Barrymore

Letra e Música

Amor à Distância

31 de julho - Especial Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos 4

Velozes e Furiosos 5: Operação Rio


WARNER HITS

A nova franquia do canal WARNER HITS vem com energia extra este mês, com muita ação e explosões para os fãs do gênero no JULHO SEM DESCANSO. Como sempre, nossa apresentadora Sophia Reis dá início à exibição especial dos sábados à noite com curiosidades e artefatos do making of dos grandes filmes da Warner Bros, diretamente dos estúdios em Los Angeles.

Confira a programação do WARNER HITS no "Julho sem Descanso", sempre às 22h30*:

4/07 – Dia de Treinamento

11/07 – Filhos da Máfia

18/07 – Mandando Bala

25/07 – Quero Matar Meu Chefe (estreia do mês, sem intervalos comerciais)


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado