SKY traz especial de férias para clientes SKY Pré-Pago

No mês de julho, operadora abre o sinal dos canais infantis Disney XD, Gloob e Nickelodeon


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, oferece, até 26 de julho, uma maratona de férias para a base SKY Pré-Pago. Os canais infantis Disney XD, Gloob e Nickelodeon serão disponibilizados em diferentes épocas do mês para o cliente pré-pago que realizar uma recarga dentro do período ou estiver com uma recarga ativa.

O canal Gloob fica com o sinal aberto de 1º a 7 de julho, e exibe, entre outras atrações, a nova série de animação Alvinnn!!! e os Esquilos. O Disney XD tem como destaque os novos episódios de Phineas e Ferb, e estará disponível entre os dias 8 e 16. Já o Nickelodeon terá o sinal aberto de 17 a 26 de julho, quando estreia Toni La Chef, uma série de comédia colombiana, produzida pelo canal, sobre um grupo de adolescentes liderados por Toni, uma chef-prodígio de 16 anos.

"Um de nossos compromissos é oferecer programação infantil de qualidade, e nada melhor do que o período de férias escolares para reforçar esse compromisso", explica Alfredo Cesar de Souza, diretor de Pré-Pago da SKY. Essa ação complementa o conteúdo direcionado para o público infantil que a operadora já oferece no pacote de entrada, com canais como Cartoon Network, Discovery Kids e Disney Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado