A&E ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE A SÉRIE BULL


Série dramática, que alcançou o número 1 da TV em sua temporada de estreia nos EUA, é protagonizada por Michael Weatherly(NCIS)

 

BULL é uma nova série dramática que desmascara a astúcia e a manipulação que estão em jogo nos julgamentos mais complicados. Combinando psicología, intuição e tecnologia de última geração, o DR. Jason Bull e sua equipe farão o impossível para provar a inocência de seus clientes

 

GRANDE ESTREIA: 
QUINTA-FEIRA, 20 DE ABRIL, 23H15

 

 

No dia 20 de abril, o A&E estreia com exclusividade a esperada série BULL, protagonizada por Michael Weatherly (NCIS) como Dr. Jason Bull. Brilhante, impulsivo e encantador, Dr. Bull é um psicólogo e mestre manipulador supremo, combinando como ninguém a psicologia, a intuição humana e os dados da mais alta tecnologia para chegar ao fundo da mente dos jurados, advogados, testemunhas e acusados em cada um dos casos em que atua.

 

Em sua empresa Trial Analysis Corporation, Bull conta com uma equipe notável de especialistas que o ajudam na tarefa de dar forma, até o último detalhe, às narrativas de seus clientes submetidos a julgamentos. São eles, seu engenhoso ex-cunhado Benny Colón, interpretado por Freddy Rodríguez (The Night Shift, Six Feet Under, Ugly Betty), um advogado que atua como defensor nos julgamentos simulados da empresa; Marissa Morgan, protagonizada por Geneva Carr (Law and Order: Criminal Intent), uma especialista em neolinguística do Departamento de Segurança Nacional; a ex-detetive do Departamento de Polícia de Nova York Danny James, interpretada por Jaime Lee Kirchner (Necessary Roughness, Mercy), uma investigadora dura e altamente confiável; a hacker Cable McCrory, protagonizada por Annabelle Attanasio (The Knick), uma millenial arrogante, encarregada de coletar toda a informação cibernética possível; e Chuck Palmer, interpretado por Chris Jackson (Oz, The Good Wife, Moana), um estilista e ex-jogador de futebol americano, a cargo de tudo relacionado com o aspecto visual e estético dos clientes no momento do julgamento. Deste modo, enfrentando julgamentos de alto risco, com todas as probabilidades contra, a fórmula BULL – um notável conhecimento da natureza humana, três PhDs e uma equipe de primeira classe – gera as estratégias vencedoras para inclinar a balança em benefício de seus clientes.

 

A série é inspirada no começo de carreira do doutor, escritor best-seller e apresentador de TV Dr. Phil McGraw (que se tornou conhecido ao participar do programa de Oprah Winfrey a ponto de conquistar o seu próprio programa de TV), fundador de uma das empresas mais bem-sucedidas de assessoria e preparação jurídica. BULL é produzida por Mark Goffman, Paul Attanasio, Phil McGraw, Steven Spielberg, Justin Falvey, Darryl Frank, Jay McGraw e Rodrigo Garcia.

 

A primeira temporada começa quando o Dr. Bull é contratado para ajudar a defender o filho de um milionário, que teve relações sexuais com uma garota traficante de drogas de sua escola. Quando o filho é acusado pelo assassinato da menina, Bull deve usar suas habilidades e tecnologia para descobrir as intenções dos jurados, seu cliente e todos os envolvidos. Os casos seguintes incluem um julgamento no qual a equipe descobre que um dos jurados tem preconceito sexista contra sua cliente, uma mulher piloto, acusada de homicídio culposo.

 

Sinopses dos episódios

 

Quinta, 20 de abril

Ep. 1 - O COLAR (THE NECKLACE)

Intuição, psicologia e tecnologia: ferramentas que Jason Bull utiliza para criar estratégias que livram seus clientes dos julgamentos mais complicados.

 

Quinta, 27 de abril

Ep. 2 - A MULHER NO 8D (THE WOMAN IN 8D)

Depois de um acidente aéreo, uma piloto é acusada de negligência. Dr. Bull e sua equipe descobrem que o júri tem preconceito de gênero, obrigando-os a mudar sua estratégia de defesa.

 

Quinta, 4 de maio

Ep. 3 - INEQUÍVOCO (UNAMBIGUOUS)

Bull e sua equipe defende Reese (Celeste Arias), acusada de um crime sem solução: o assassinato de um jogador estrela do basquete universitário, depois que a blogger popular de crime Ellen Huff (Sarah Steele) declara que Reese foi violentada pelo jogador e tinha feito ameaças contra ele. O caso põe Benny contra sua ex-colega Amanda (Tiffany Villarin) com quem também tem um envolvimento amoroso. A equipe tem de criar dúvidas razoáveis para os jurados, descobrindo um escândalo de esteroides no time de basquete, assim como o áudio sem edição que revela que Huff omitiu eventos relevantes em seu blog. As coisas se complicam quando Huff é encontrada morta.

 

Quinta, 11 de maio

Ep. 4 – CALLISTO (CALLISTO)

Quando o jovem gênio Kerry Ketchum (Barret Doss) é acusado de infringir patentes para desenvolver uma droga mais forte para tratar a hemofilia B, que afeta sua irmã pequena, Bull e sua equipe têm de viajar à cidade fictícia de Callisto, no Texas, onde o caso será julgado. Enquanto enfrenta fortes probabilidades de não ganhar o caso, sendo que a cidade sempre favorece as equipes locais de acusação em casos de patentes, Bull também deve enfrentar Diana Lindsay (Jill Flint, protagonista de The Night Shfit, do A&E), sua oponente no único caso em que ele não ganhou.

 

Quinta, 18 de maio

Ep. 5 – APENAS CONTE A VERDADE (JUST TELL THE TRUTH)

O chef Richard Fleer (Zach Appelman) enfrenta sua noiva, depois de escutar uma conversa com seus pais que desaprovam o casamento, e ela foge da cena. Mais tarde, ela é encontrada morta em um beco, e um detetive (Chance Kelly) obtém a confissão dele. Dr. Bull é contratado para apoiar a acusação contra Richard, mas depois de ouvir a confissão de assassinato, Bull decide apoiar a defesa. Sua equipe agora deve trabalhar com o defensor público Isaac Chambers (Jeremy Shamos) para convencer os jurados que a confissão de Richard foi obtida via coerção, enquanto também buscam o verdadeiro assassino. Em outra parte, Marissa, Cable e Danny tentam convencer Chunk a investigar seu próximo encontro romântico.

 

Quinta, 25 de maio

Ep. 6 – RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE (BEDSIDE MANNER)

O talentoso cirurgião Dr. Terry Robeson (Tom Lipinski) é acusado de negligência quando uma de suas cirurgias resulta em uma histerectomia de emergência em uma mulher que tentou engravidar durante anos. Bull e sua equipe devem trabalhar muito além da arrogância do médico para convencer os jurados de que o cirurgião não tinha outra opção durante o desastroso procedimento.

 

Sobre o elenco

 

Michael Weatherly - Dr. Jason Bull

Michael Weatherly é conhecido pelo grande público de televisão por seu papel como Agente Especial Anthony DiNozzo na série dramáticaNCIS, durante 13 temporadas. Além de NCIS, Weatherly estrelou na série de ficção científica Dark Angel. Entre seus outros créditos na TV, estão os dramas Loving, Significant Others e Jesse. Entre seus trabalhos no cinema, estão Charlie Valentine, Trigger Happy, Os Últimos Embalos da Disco, Os Especiais, Venus and Mars e Um Tira à Beira da Neurose. Em 2014, Weatherly criou a produtora Solar Drive Productions e. por meio dela, adquiriu os direitos de Thrilling Cities, diário de viagem de Ian Fleming, criador de James Bond e jornalista doThe Sunday Times. Em seu tempo livre, Weatherly é um entusiasta dos clássicos do cinema, além de ávido cantor, guitarrista e pianista.

 

 

 

 

 

 

 

 

Freddy Rodriguez - Benny Colón

 

Freddy Rodriguez é um ator e produtor conhecido por sua intepretação premiada do agente funerário Federico Diaz na série dramática "Six Feeth Under". O papel rendeu a Rodriguez dois Imagen Foundation Awards na categoria "Melhor Ator Coadjuvante – Televisão" e um Nosotros Golden Eagle Award na categoria "Ator de Destaque em uma Série Televisiva".  Além disso, em 2003 e 2004 Rodriguez foi um dos vencedores do Screen Actors Guild Award na categoria "Melhor Elenco em uma Série Dramática". Recentemente, Rodriguez apareceu na série "The Night Shift". Além disso, estrelou em "Chaos" na CBS, que em 2011 rendeu a ele um Imagen Foundation Award na categoria "Melhor Ator – Televisão. Outros créditos na televisão incluem papéis recorrentes nas séries "Scrubs" e "Ugly Betty" e um papel de destaque no filme televisivo "For Love or Country: The Arturo Sandoval Story", pelo qual Rodriguez recebeu o Alma Award de "Latino de Destaque em uma Filme para TV ou Minissérie", em 2001.

Rodriguez foi produtor executivo do filme "Nada Melhor que o Natal", no qual atuou ao lado de Debra Messing, Alfred Molina e John Leguizamo. Além disso, também atuou em "Grindhouse", colaboração cinematográfica de horror/ação entre Quentin Tarantino e Robert Rodriguez. O papel lhe rendeu em 2007 o prêmio ShoWest na categoria "Ator Coadjuvante do Ano". Entre seus outros trabalhos, estão papéis em "Harsh Times", "Bobby", "Lady in the Water", "Poseidon", "Dreamer: Inspired by a True Story", "Havoc", "A Walk in the Clouds", "Dead Presidents" e "Payback". Rodriguez também mantém uma prolífica carreira paralela como dublador de animações, tendo feito as vozes dos personagens Chavez na série "Kaijudo" e Caesar em "Generator Rex". Além desses, ele também emprestou sua voz para personagens das animações "Ultimate Spiderman" "Family Guy", "American Dad!", "Teen Titans Go!" e "Young Justice". Nascido em Chicago, Illinois (EUA), Rodriguez começou a atuar na adolescência. Aos 14 anos, atuou na Whirlwind Performance Company, uma companhia de teatro voltada para jovens em situação de risco.  Por seu trabalho na companhia, ele recebeu uma bolsa de dois anos para frequentar o programa de verão de artes no Chicago Center for the Gifted. Rodriguez estrelou mais de 20 produções teatrais em sua cidade-natal. Ele se graduou em artes cênicas na Lincoln Park High School, em Chicago. Durante sua juventude, ele também se envolveu bastante na cena hip-hop de Chicago, como dançarino e coreógrafo.

 

Geneva Carr - Marissa Morgan

 

Geneva Carr é uma atriz de teatro, cinema e televisão, que recentemente participou de "Incognito", produção off-Broadway de Nick Payne. Em 2015, ela foi indicada ao Tony Award como "Melhor Atriz em uma Peça" por seu papel principal como Margery em "Hand to God", produção da Broadway aclamada pela crítica. Na televisão, Carr fez participações especiais em várias séries, como "Elementary", na CBS, "The Mysteries of Laura" e "Younger". Entre seus papéis recorrentes estão o de Pamela Kepler em "Rescue Me", Faith Yancy em "Law & Order: Criminal Intent" e Diane Conner em "The Onion News Network". Entre seus trabalhos no cinema estão "Ava's Possessions", "Creative Control", "It's Complicated" e o curta "High Maintenance", indicado em 2008 ao Student Academy Award. Carr nasceu em Jackson, Mississippi, e morou no Michigan e nas Carolinas do Norte e do Sul antes de se mudar para Atlanta, onde se formou no colegial. Depois de se graduar em francês no Mount Holyoke College, ela se mudou para Paris. Lá, ela conquistou seu Master of Business Administration (MBA) na prestigiosa ESCP Europe. Enquanto trabalhava para um banco francês em Wall Street, Nova York, Carr se demitiu ao redescobrir a paixão pelas artes cênicas que cultivava na época do colegial.  Ela passou os anos seguintes trabalhando como garçonete e hostess de lugares descolados de Manhattan, como Pastis e The Waverly Inn, em tempo integral, enquanto pegava freelances de narração, comerciais, curtas-metragens e muitas produções inovadoras de teatro off-Broadway.

 

 

 

 

Jamie Lee Kirchner - Danny James

Jaime Lee Kirchner é atriz, cantora e dançarina profissional, cujo trabalho abrange a televisão e o teatro. Recentemente, Kirchner estrelou na série dramática no horário nobre "The Mob Doctor", como Drª. Olivia Wilcox. Além disso, Kirchner teve papéis regulares nas séries "Mercy" e "Just Legal" e apareceu diversas vezes em "Necessary Roughness". Entre suas participações especiais na TV estão papéis em "Rescue Me" e "CSI: Crime Scene Investigation", na CBS. Ela também interpretou uma estrela pop em "Dollhouse", papel que a permitiu gravar suas próprias músicas e executá-las em um show ao vivo. Kirchner se formou na Tisch School of the Arts, da New York University, onde atuou no espetáculo teatral "Carousel". Pouco depois de se formar, Kirchner embarcou em uma turnê pelos Estados Unidos e outros países como parte do elenco do musical inovador "RENT", no papel de Mimi Marquez. Isso fez com que ela realizasse seu sonho de atuar na Broadway, onde reprisou o papel de Mimi em 2007, no Nederlander Theater, em Nova York.

 

 

 

 

 

 

Annabelle Attanasio - Cable McCrory

Annabelle Attanasio é uma atriz e cineasta que recentemente atuou na televisão no papel de Dorothy Walcott na série dramática "The Knick", de Steven Soderbergh. Na TV, ela ainda participou como convidada especial em "Century City", na CBS, "The Slap" e "House". Attanasio foi uma menina tímida que desabrochava no palco, tendo participado de mais de 60 peças e musicais enquanto crescia.  Entre o fim da adolescência e seu período como estudante da Gallatin School, na New York University, ela nutriu o desejo de criar sua própria obra, como uma autora e diretora.

Ganhadora de cinco prêmios de incentivo da New York University, Attanasio realizou seis curtas-metragens e duas peças originais, atuando como autora, diretora, atriz e produtora. Em 2015, seu filme, "Anchovies" ganhou o prêmio do público na categoria "Comédia" no National Film Festival for Talented Youth (Festival Nacional de Cinema para Jovens Talentos). Recentemente, seu curta "Drooler" estreou no CineYouth durante a edição de 2016 do Festival Internacional de Cinema de Chicago. Agora, Attanasio está inscrevendo seu curta mais recente, o feminista "Frankie Keeps Talking" em festivais mundo afora. Atualmente, Attanasio desenvolve seu primeiro longa-metragem, "Mickey and the Bear", adaptado de sua peça homônima. A obra será estrelada e dirigida por ela. 

Está também em vários filmes que estão para estrear, como "Barry", dirigido por Vikram Gandhi, e "Paint it Black" dirigido pela atriz Amber Tamblyn.

 

 

 

Christopher Jackson - Chunk Palmer

Christopher Jackson é um ator e compositor vencedor dos prêmios Emmy e Grammy. Atualmente, Jackson interpreta George Washington no premiado musical megahit "Hamilton". Por sua atuação, Jackson foi indicado em 2016 ao Tony na categoria "Melhor Performance de um Ator em um Musical". Jackson também trabalhou em outras produções da Broadway, como "Holler if Ya Hear Me", "After Midnight", "The Bronx Bombers", "In the Heights", "Memphis" e "The Lion King". Além disso, Jackson atuou em espetáculos off-Broadway como "The Jammer", "Lonely, I'm Not" e "Cotton Club Parade". Na televisão, fez participações especiais nas séries "Person of Interest" e "A Gifted Man", na CBS, "Freestyle Love Supreme", "Fringe", "Gossip Girl", "Tracers" e "Hereafter". Jackson também trabalhou como compositor no icônico programa infantil "Sesame Street". Nesse período, ganhou um Emmy em 2010 por sua música "What I Am", composta para o show por ele e Will.I.Am. Além disso, Jackson foi cossupervisor musical e autor em "The Electric Company". Em 2010, lançou seu primeiro álbum solo, In The Name Of Love, pela Yellow Sound Lab Records. Atualmente ele trabalha em seu segundo álbum e tem vários projetos para o palco em desenvolvimento. Depois que seu filho C.J. foi diagnosticado com autismo, em 2007, Jackson se tornou um porta-voz da Autism Speaks, uma instituição para a conscientização sobre o autismo. 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado