Quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres termina nesta segunda-feira

FINAL DE TEMPORADA - 17/4, segunda-feira, 22h


 

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA)

Pequenas Grandes Mulheres - S5 (2).jpg acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. A quinta temporada, que chega ao final nesta segunda, revelou novas alianças e trouxe muita tensão.

 

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine enfentaram mais problemas e aventuras. Com mais bebês chegando, tudo era amor e amizade entre elas na temporada, até que outras situações as forçaram a enfrentar todas as mentiras, conflitos e traições, revelando aspectos delas mesmas que ninguém poderia imaginar.

 

No último episódio, Especial Reunião - Parte 2, a reunião da quinta temporada continua, e agora os homens se juntam ao grupo para lembrar as visitas da cegonha. Christy convida Rhonnie e Karla para se defender das garotas e, além disso, dar uma espiadinha exclusiva em Pequenas Grandes Mulheres: Dallas.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado