Estadão lança o podcast 'Estadão Notícias'

Primeiro de uma série de podcasts trará as principais notícias do dia

São Paulo, 11 de abril de 2017 - O Estadão acaba de lançar o 'Estadão Notícias', um podcast de 20 minutos, publicado de segunda a sexta-feira, às 6 horas, com as principais notícias e análises do dia, além de entrevistas exclusivas. Disponível para download no site do Estadão, bem como nas principais plataformas de podcast para smartphones, o podcast conta com apresentação de Emanuel Bomfim e toda a expertise da Rádio Eldorado e dos jornalistas do Estadão. 

Segundo Luiz Fernando Bovo, editor executivo de conteúdos digitais do Estadão, o objetivo foi unir a expertise das redações do Grupo para oferecer um conteúdo exclusivo aos leitores. "O Estadão mais uma vez trará notícias relevantes e que poderão ser ouvidas quando e onde quisermos", diz Bovo.

O usuário também poderá assinar o programa para receber notificações de quando novas edições forem lançadas. No Android, é preciso baixar um aplicativo para podcasts e fazer a assinatura. No iPhone, basta assinar o Estadão Notícias na aba de podcasts.

O programa é só o primeiro de uma série de podcasts que o Estadão vai estrear nas próximas semanas. "Vamos ter uma grade de podcasts para acompanhar as pessoas em diversos momentos do dia", diz Bovo. Entre as novidades está ainda o Papo Torto, podcast de entretenimento comandado pelo youtuber PC Siqueira e pelo comediante Gus Lanzetta.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado