Curitiba: Mais de 15 mil pessoas participam do maior encontro de talentos do mundo



'MGT – O Encontro', criado por Marcelo Germano, proporcionará momentos de experiência e oportunidades para 5 mil crianças e adolescentes que desejam ser atores, modelos e cantores. Larissa Manoela é uma das presenças confirmadas


São Paulo, 11 de abril de 2017 - Dos dias 20 a 25 de abril, Curitiba se transformará na capital mundial do talento. Ao longo dessa semana, mais de cinco mil jovens de 4 a 25 anos, representando praticamente todos os Estados brasileiros, farão parte do MGT – O Encontro, considerado a principal janela de oportunidades para quem sonha em se desenvolver no cenário artístico. Criado por Marcelo Germano, o evento irá aproximar os participantes dos profissionais do mundo da moda, TV, cinema e teatro do Brasil e dos Estados Unidos.

Desde 2004, audições realizadas por Marcelo Germano e sua equipe em todo o país – através dos eventos do Projeto Passarela e Marcelo Germano – acompanharam importantes nomes para a área da moda e TV. Nas passarelas nacionais e internacionais, Viviane Orth, Lucas Kittel, Danielly Silva, Bruna Mattos, Andressa Sacht, Karina Trizzoti, Ingridy Andrade e Marcelle Bittar integram o hall de talentos do Grupo MGT.

Já na dramaturgia, sobressaem artistas como Gabriella Mustaffá, Julia Simoura, Bia Passos, Leticia Kerchner, Monique Bourscheid, Isabella Aguiar, Rachel Aguiar, Lorena Queiroz, Raíza Alcantâra, Victor Aguiar e o fenômeno infanto-juvenil Larissa Manoela, conhecida nacionalmente pelo papel em Carrossel e por protagonizar a novela Cúmplices de um Resgate, do SBT.

"Durante nossas audições, buscamos fazer com que o talento tenha uma experiência de descoberta e autoconhecimento sobre quem ele é, quais os seus objetivos e o que é preciso fazer para alcançá-los, sempre agregando conhecimento. Mais do que realizar testes de interpretação, canto e passarela, este é um encontro consigo mesmo, um divisor de águas para a vida de cada um dos participantes", afirma Marcelo Germano.

De acordo com ele, os jovens que se destacarem no encontro poderão participar do IMTA, principal evento de talento dos Estados Unidos. Além disso, serão premiados com bolsas de estudo para aulas de teatro e idiomas. "Tenho um discurso incansável no sentido de incentivar as crianças e adolescentes a sempre estudarem. Na área artística, mas também em muitas outras, o aprimoramento cultural deve ser constante. Despertar essa consciência nos jovens é a nossa missão", explica Germano.

Presenças confirmadas

Os fenômenos do mundo da TV e das passarelas Larissa Manoela, Lorena Queiroz, Gabriella Mustafá, Marcelle Bittar, Gabriel Miller e Vivi Orth estarão presentes no encontro para inspirar e relatar suas experiências para os participantes. Diretores e produtores dos principais canais de televisão, bem como representantes de grandes agências de modelo comercial e elenco do país também farão parte do evento.

Serviço

Local: Expo Unimed Curitiba - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido – Curitiba
Data: 20 a 25 de abril
Horário: 08h às 20h

Para mais informações, acesse: http://mgtoencontro.com.br/

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado