DISCOVERY KIDS COMEMORA DIA DA TERRA COM “ESPECIAL MISSÃO PLANETA”


 
 

Programação temática traz estreias das séries NATUGATO e SAÚDEM TODOS O REI JULIEN

Cena de "Saúdem Todos o Rei Julien"

 
 

O Discovery Kids preparou uma semana de programação temática para celebrar o Dia da Terra: o ESPECIAL MISSÃO PLANETA vem recheado com as estreias das sériesNATUGATO (Nature Cat) e  SAÚDEM TODOS O REI JULIEN (All Hail King Julien).

A partir de segunda-feira, 17 de abril, vai ao ar uma faixa diária, das 13h40 às 14h30, com três episódios de séries que abordam questões relacionadas ao mundo natural , incluindo a inédita NATUGATO.  MEU AMIGÃOZÃO, PEPPA, DOKI, O SHOW DA LUNA!completam a seleção do  ESPECIAL MISSÃO PLANETA com episódios que destacam a importância do meio ambiente, do respeito aos animais e à natureza.

No Dia da Terra, 22 de abril, toda a programação é voltada ao tema. As grandes novidades são a estreia de NATUGATO às 10h20 e  SAÚDEM TODOS O REI JULIEN, às 11h30.

A estreia de NATUGATO marca o início do ESPECIAL MISSÃO PLANETA, no dia 17, às13h40.  Fred é um bichano esperto e cheio de energia que age como um gatinho manso perto dos humanos mas, quando eles não estão por perto, o felino desbrava o mundo ao ar livre com seus amigos: o cão Hal,  a coelha Daisy e o rato Squeeks. Com muito humor, a turma de animais falantes encara aventuras radicais enquanto conhece novas espécies de animais e plantas.

No primeiro episódio, a família do NATUGATO ficou com a responsabilidade de cuidar do hamster de estimação do vizinho – o bicho mais fofinho do universo conquista o coração de todos. Mas, acidentalmente, o hamster escapa da gaiolinha e foge para sabe-se lá onde! Fred e seus amigos iniciam uma missão de busca pelo bicho – mas, para obterem sucesso, precisam descobrir qual a melhor maneira de rastrear o paradeiro de um hamster. Assim, eles investigam os hábitos específicos desses animais e passam a seguir a trilha de evidências.

Na segunda, 17, às 13h15 e no  sábado, 22, às 11h30, estreia SAÚDEM TODOS O REI JULIEN. Produzida pela DreamWorks, a série de animação narra eventos que precedem o enredo do filme  "Madagascar", com o inesquecível e excêntrico rei dos lêmures, Julien, no centro da ação.

ESPECIAL MISSÃO PLANETA
De segunda-feira, 17 de abril, a sexta-feira, 21, das 13h40 às 14h30
Sábado, 22 de abril, durante todo o dia, a partir das 6h
 
NATUGATO (Nature Cat)
 
Estreia: segunda-feira, 17 de abril, às 13h40
Classificação indicativa: livre
 
SAÚDEM TODOS O REI JULIEN (All Hail King Julien).
 
Estreia: Segunda-feira, 17 de abril às 13h15 e sábado, 22 de abril, às 11h35
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado