Food Network estreia nova temporada de Duelo com Bobby Flay



Canal também exibe especiais que comemoram o dia Dia do Índio, do churrasco e do Milho

Na semana de 17 a 30 de abril, o Food Network – canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, apresenta novos episódios de Duelo com Bobby Flay, com o chef Bobby Flay, e os especiais homenageando a cultura brasileira: Dia do Índio, Dia do Churrasco e Dia do Milho.

A partir de 28 de abril, às 21h, o programa Duelo com Bobby Flay estreia nova temporada, e no primeiro episódio dois participantes que já duelaram com o chef-apresentador retornam a competição para uma revanche. A texana Blythe Beck, com sua culinária sulista e ousada, enfrenta o chef Angelo Sosa, de Nova York. O vencedor desse duelo ganha a chance de testar suas habilidades culinárias contra o tão temido Bobby Flay, que na batalha final sempre escolhe o prato a ser feito.

E lembrando as raízes culturais do Brasil, o Food Network comemora o Dia do Índio e o Dia do Churrasco com especiais inéditos. No dia 19 de abril, às 9h55, a culinária ancestral dos índios brasileiros é relembrada com a pimenta murupi, ingrediente escolhido pela chef Luiza Hoffmann como ingrediente base do menu do programa Bizu. Entre as delícias do episódio inédito Luiza prepara caldinho de Tucupi e geleia de cupuaçu com murupi.

Já no dia 23 de abril, às 15h55, a cultura gastronômica sulista é tema dos programas Duelo com Bobby Flay, onde o peso-pesado da culinária, o chef Angelo Sosa, enfrenta o, também chef, Dominic Zumpano em uma batalha na grelha, enquanto Debi Mazar e Michael Symon decidem qual dos dois é capaz de derrotar Bobby na churrasqueira.

Chopped: Mestre dos Churrasco traz a primeira batalha explosiva do programa. Grandes personalidades e rivais de longa data deixam a cozinha ao ar livre em chamas. Na primeira rodada, os chefs precisam preparar duas carnes: costeletas de porco e salsichas. Usar um ingrediente doce no prato principal vira um desafio para alguns chefs, e os finalistas ainda precisam usar queijo e batatas na rodada da sobremesa.

Na sequência, em Loucos por Churrasco, o chef Bobby Flay revela suas técnicas para preparar uma deliciosa refeição na churrasqueira e deixa a audiência passando vontade com seu frango grelhado ao molho de ervas e o vinagrete para acompanhar batatas grelhadas, com queijo de cabra e um crostini de aspargos grelhados.

Ina Garten também participa do especial com Receitas da Ina: De Volta ao Básico. Considerada uma das melhores anfitriãs da América, Ina recebe sua amiga Antonia para degustar gaspacho e torradas de queijo de cabra, bife de fraldinha marinado com mostarda e peixe-espada siciliano grelhado. Em troca, Antonia ensina a anfitriã a fazer um incrível buquê de flores.

Para encerrar o mês e a programação de especiais, Luiza Hoffmann comemora o Dia do Milho com mais um episódio inédito de Bizu no dia 24 de abril, às 15h45, onde o ingrediente inova o cardápio da chef, que traz três saborosas receitas: pão de milho, frango ao creme de milho com arroz cateto e brigadeiro de pamonha.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado