HISTORY estreia a nova temporada de Sozinhos. Desafio agora é na Patagônia Argentina

ESTREIA - 20/4, quinta-feira, 22h40

 


 

A audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone) está de volta, com episódio duplo de estreia. Um grupo de dez competidores são deixados literalmente sozinhos na selva e eles lutam com uma única missão: permanecer no desafio o maior tempo possível. Nesta nova temporada, a série se passa na América do Sul, na extensa região da Patagônia, na Argentina. Sem equipes de câmeras, sem truques, sem roteiro e sem nenhum tipo de ajuda, este grupo de participantes tentará a todo custo obter o premio de 500 mil dólares.

Equipados de maneira limitada, carregando somente o que entra numa mochila e com câmeras próprias para documentar suas viagens, esses valentes homens e mulheres estão completamente separados uns dos outros, em terrenos difíceis e implacáveis. Para sobreviver, deverão encontrar água e comida, construir refúgios e se defender dos predadores. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes da nova temporada são: Zachary Fowler, Dan Wowak, Greg Ovens, Zachary Gault, Megan Hanacek, Britt Ahart, Dave Nessia, Jim Shields, Callie Blue e Carleigh Fairchild.

No primeiro episódio, A seleção, os dez novos participantes são apresentados e o local onde vão passar seus próximos dias em condições extremas é revelado a eles.

 

Em seguida, em Uma nova terra, os novos aventureiros são levados às terras remotas e desertas da Patagônia, e vão ter de se adaptar ao novo território o quanto antes para poder sobreviver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado