LONGAS-METRAGENS AGITAM FERIADO DE PÁSCOA NA TELA DO DISCOVERY KIDS


 
 

Sete filmes compõem programação especial, no ao ar entre os dias 14, 15 e 16, a partir das 12h50

"O Homem-Lobo e os Pestinhas" integra a programação especial de Páscoa do Discovery Kids

 
 

Na tela do Discovery Kids, o feriado de Páscoa chega acompanhado de sete longas-metragens para divertir a família toda. O ESPECIAL DE PÁSCOA vai ao ar diariamente, entre os dias 14, 15 e 16 de abril, a partir das 12h50.

Os três filmes da sequência SHREK inauguram o ESPECIAL DE PÁSCOA. Os longas-metragens da DreamWorks serão exibidos consecutivamente, em ordem de lançamento, a partir das 12h50. Na franquia, paródias inspiradas nos tradicionais contos de fada criam situações hilárias protagonizadas pelo ogro e seus amigos saídos das histórias infantis.  Shrek vivia a sina do ogro, ser solitário e temido por todos, até que a princesa Fiona, o Burro e o Gato de Botas entraram em sua vida. De repente, esse grandalhão verde e desajeitado passa a viver longe do pântano, se apaixona, casa, tem filhos e – quem diria? – precisa lidar com as questões próprias da realeza.

Dois filmes de EQUESTRIA GIRLS fazem a programação especial no sábado, 15. Nos longas-metragens da sequência, a magia das personagens de MY LITTLE PONY assume a forma de adolescentes humanas que estudam juntas. O primeiro dos filmes é MY LITTLE PONY: EQUESTRIA GIRLS e conta a história de como os pôneis vieram parar no mundo dos humanos. A coroa da princesa Twilight Sparkle é roubada por Sunset Shimmer, que desaparece em um espelho que a leva para o mundo humano. A coroa mantém a harmonia do reino e, sem ela, Equestria corre perigo! Enquanto procuram a coroa através do espelho, Twilight e Spike descobrem um novo mundo onde a pônei é uma adolescente humana e o pequeno dragão é um cão falante. Juntos, eles farão novos amigos e descobrirão as novidades de uma realidade que é tão fascinante quanto desafiadora.

Em seguida, vai ao ar MY LITTLE PONY: EQUESTRIA GIRLS – RAINBOW ROCKS. A escola Canterlot High está em polvorosa para um show musical com as bandas de alunos. Rainbow Dash, Applejack, Pinkie Pie, Rarity e Fluttershy vão se apresentar como "As Rainbooms". Mas um novo grupo de garotas, "As Dazzlings" decide transformar o festival em uma batalha de bandas que coloca em jogo o destino da Canterlot High – e só pode ser vencida se Twilight Sparkle recorrer à magia de Equestria.

O último dia do ESPECIAL DE PÁSCOA é estrelado por Alvin, o esquilo mais destemido do mundo: ALVIN E OS ESQUILOS ENCONTRAM FRANKSTEIN vai ao ar às 12h50, seguido de O HOMEM-LOBO E OS PESTINHAS. No primeiro filme, Alvin e seus primos se perdem em um parque temático inspirado nos filmes de Hollywood. Depois de acidentalmente trancados para dentro do parque, eles vão até a atração com um castelo e têm uma surpresa: o verdadeiro Dr. Victor Frankenstein está prestes a dar a vida a um novo monstro, que recebe a missão de perseguir os esquilos. Nessa aventura cheia de ação e suspense, os esquilos descobrem que podem existir monstros de bom coração.

Depois, em O HOMEM-LOBO E OS PESTINHAS, Alvin vem tendo pesadelos com uma criatura feroz e passa a ter certeza de que o seu novo vizinho, o Sr Talbot, esconde um horripilante segredo: ele é um lobisomem. Enquanto isso, a escola se mobiliza para a encenação da  peça teatral "O Médico e o Monstro". Com a ajuda de Simon, Alvin procura evidências que comprovem a existência de lobisomens. Enquanto ensaia para o papel na peça, Theodore é mordido por um cão e seu comportamento muda radicalmente. Será que Theodore vai se transformar na prova que Alvin tanto queria?

 

SERVIÇO – ESPECIAL DE PÁSCOA
Classificação indicativa: livre
 
Sexta-feira, 14 de abril, a partir de 12h50
SHREK
SHREK 2
SHREK TERCEIRO (Shrek the Third)
 
Sábado, 15 de abril, a partir de 12h50
MY LITTLE PONY: EQUESTRIA GIRLS
MY LITTLE PONY: EQUESTRIA GIRLS – RAINBOW ROCKS
 
Domingo, 16 de abril, a partir de 12h50 
ALVIN E OS ESQUILOS ENCONTRAM FRANKSTEIN
(Alvin and the Chipmunks Meet Frankenstein)
O HOMEM-LOBO E OS PESTINHAS
(Alvin and the Chipmunks Meet the Wolfman)
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado