Multishow estreia segunda temporada de “Treme Treme” no dia 17 de abril

Gustavo Mendes, Márcia Cabrita, Lindsay Paulino, Caíke Luna e Simone Gutierrez fazem parte do elenco

 

                                                                     

Foto 1: o porteiro Belmiro (Gustavo Mendes) e a Síndica (Márcia Cabrita) / Foto 2: Ceará como Silvio Santos na reunião de condomínio -  Créditos: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

 

Novas confusões estão armadas na portaria do Edifício "Treme Treme", que tem a estreia de sua segunda temporada marcada para o dia 17 de abril, às 22h. O porteiro Belmiro (Gustavo Mendes), a Síndica (Márcia Cabrita) e outros personagens, como a doméstica Rose (Lindsay Paulino) e o faxineiro Gagoberto (Caíke Luna), lidam com encontros inusitados em um prédio residencial e comercial por meio de esquetes humorísticas.

Na primeira temporada, durante as cinco semanas de exibição dos episódios inéditos, mais de 10 milhões de telespectadores assistiram ao programa*. Para Gustavo Mendes, um dos protagonistas da atração, o sucesso se dá pelo entrosamento entre equipe e elenco. "Temos a melhor equipe do mundo e a primeira temporada já foi um sucesso, mas nos ensinou muito para a próxima. Todos os atores que passaram pela portaria deram um show. O ator e o seu personagem evoluem conforme o programa também cresce",declara.

Participantes do Prêmio Multishow de Humor e humoristas veteranos também fazem parte do programa, se revezando em diferentes papéis. Novos personagens entram para o elenco fixo, como a cantora fanha Fifiane (Simone Gutierrez), a metódica Socorro (Juliana Guimarães) e o gringo Steve (Felipe Gracindo). Nomes como Ary Toledo, Samantha Schmütz, Ceará e Rodrigo Sant'Anna são alguns dos convidados especiais desta temporada. "O programa tem uma proposta popular e funciona muito bem com o público. É um espaço para unir os novos comediantes com atores mais veteranos. O encontro é uma mistura boa e sempre surgem mais comediantes", aposta o diretor Pedro Antônio.

Logo no primeiro episódio, Ceará dá vida à Marília Gabriela, uma de suas imitações mais famosas. O porteiro Belmiro é o primeiro a ser entrevistado e o tumulto está armado em "Treme Treme". A relação conflituosa entre Belmiro e a Síndica (Márcia Cabrita) também volta com força total, quando ela pede para o seu funcionário imitar as cantoras Ana Carolina e Alcione. "A Síndica continua completamente mandona e obcecada pelo prédio. Ela é muito má com o Belmiro, mas é tudo bem cômico", conta Márcia Cabrita.

Em um total de 30 episódios, seis giram em torno de reunião de condomínio, uma novidade da temporada. "Há mais cruzamento entre os personagens. A ideia é confrontar todos em uma mesma situação até para termos essa interação com o elenco todo", revela Pedro Antônio. A segunda temporada de "Treme Treme" conta com produção da Fábrica, com exibição nas segundas, quartas, quintas e sextas, a partir das 22h, no Multishow.

* Fonte: Kantar Ibope MW (15 mercados). Tabela de Programação. Ano: 2016.

 

>> "TREME TREME" (SEGUNDA TEMPORADA)

Estreia dia 17 de abril, às 22h, no Multishow

Exibição: segunda, quarta, quinta e sexta, às 22h

Horários alternativos: terça, às 16h30/ quinta, às 17h30/ sexta, às 16h30/ sábado, às 17h


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado