Nova série do HISTORY é continuação do filme O Grande Herói



Sobreviver Para Contar: Guerra

Sobreviver Para Contar: Guerra retrata a luta das forças norte-americanas contra o terrorismo


ESTREIA: 18/4, terça-feira, 23h



No dia 18 de abril, o HISTORY estreia Sobreviver Para Contar: Guerra (The Warfighters), série que é uma continuação de O Grande Herói (The Lone Survivor, 2013), longa-metragem dirigido por Peter Berg e estrelado por Mark Whalberg, sobre um fuzileiro das tropas de elite no Afeganistão. A produção acompanha os homens das Forças Especiais dos Estados Unidos enquanto revelam missões secretas perigosíssimas e atos heroicos por meio de recriações de alta qualidade e narrativas em formato de documentários.

As Forças de Operações Especiais dos Estados Unidos são o grupo militar mais altamente treinado do mundo e, desde 2001, têm lutado na guerra global contra o terror – o conflito armado mais longo da história americana. Oficiais do Exército, Aeronáutica e Marinha estão entre os valentes homens que combatem o terrorismo. Sobreviver Para Contar: Guerra é um retrato poderoso do ambiente de alto risco em que esses oficiais devem atuar e dos desafios que eles enfrentam nessa tarefa. Cada episódio inclui entrevistas intimistas, sequências cinematográficas repletas de ação e imagens reais de operações realizadas no Iraque e no Afeganistão. A série traz a experiência humana da guerra, histórias verdadeiras de heroísmo, coragem, parceria, sacrifício e, acima de tudo, de honra.

No episódio de estreia, Objetivo Berlim, a Companhia Alpha do 1º batalhão do 75º Regimento dos Rangers recebe a missão intitulada "Objetivo Berlim". O alvo é um campo de treinamento dos talibãs. Os analistas da inteligência começam a monitorá-los e constatam grande movimento inimigo na região. O campo parece ser muito importante para os talibãs e precisa ser eliminado.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado