Primeira série nacional de ficção da TNT, Rua Augusta inicia suas gravações




São Paulo, 12 de abril de 2017 - A TNT iniciou a produção de sua primeira série nacional de ficção, "Rua Augusta", que traz como cenário principal uma das ruas mais emblemáticas da cidade de São Paulo, conhecida pelas boates e noites sem fim. As gravações já começaram e toda a filmagem será realizada na capital paulista, ao longo de oito semanas.


"Rua Augusta" é uma co-produção com a O2 Filmes e possuí 12 episódios de 30 minutos. Baseada em "Allenby St", obra Israelense, a série é dirigida por Pedro Morelli e Fábio Mendonça, e tem roteiro de Ana Reber e Jaqueline Vargas. A previsão de estreia da série é para o primeiro semestre de 2018 na TNT.

A série conta a história de Mika, interpretada por Fiorella Mattheis, que ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell, localizada na Rua Augusta. As casas são o cenário central, unem o submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo, e é onde Mika construiu uma vida e deixou para trás um passado pouco conhecido. O elenco conta, também, com nomes como: Lourinelson Vladimir, Pathy De Jesus, Rodrigo Pandolfo, Rui Ricardo, Rafel Dib, Dani Glamour, Milhem Cortaz e Carlos Meceni.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado