Rafinha Bastos estreia a segunda temporada de “Chamado Central” no dia 17 de abril no Multishow




Na foto (da esquerda para direita): os policiais Andrade (Pablo Rodrigues), Machado (Cintia Portella), o Tenente Sérgio Marcos (Rafinha Bastos), o delegado Antunes (Marco Zenni), o Cabo Saulo (Evandro Rodrigues) e perito-sabe-tudo Cezinha (Victor Bittow) - Crédito Edu Viana/Divulgação Multishow

Ocorrências com criminosos nada convencionais em blitz, helicóptero e coletivas de imprensa estão entre as paródias da segunda temporada de "Chamado Central". O Tenente Sérgio Marcos (Rafinha Bastos) e o Cabo Saulo (Evandro Rodrigues) enfrentam novos desafios nos 20 episódios inéditos do falso-reality, com estreia no dia 17 de abril, às 23h15, no Multishow. A atração conta com produção da Floresta, roteiro final e direção de Daniel Nascimento e Adonis Comelato.
"Nesta temporada, brincamos muito com música, acrescentamos novos personagens e solucionamos casos ainda mais complicados. É um dos trabalhos mais legais que já fiz até hoje na televisão. O Evandro também é um grande parceiro nesta empreitada", elogia Rafinha Bastos.
Braço direito do Tenente Sérgio Marcos, Evandro destaca a evolução do seu personagem nesta nova leva. "A série também me trouxe um amadurecimento maior como comediante e as situações mais inusitadas sobram para o Saulo", conta ele, que gravou cenas em um ringue de luta livre para apartar brigas e se caracterizou como estátua humana para descobrir pichadores da área.
Além das externas por ruas e praças no centro de São Paulo, o programa também conta com diversas cenas em uma delegacia fictícia. O delegado Antunes (Marco Zenni), o perito-sabe-tudo Cezinha (Victor Bitow) fazem parte do elenco, que também conta com a participação dos policiais Andrade (Pablo Rodrigues) e Machado (Cintia Portella). "As gravações são sempre muito divertidas e eu dou muita risada durante as cenas, o que acaba atrapalhando um pouco. O Multishow tem nos dado liberdade para criar e sentimos que o projeto ainda tem bastante vida útil", confia Rafinha, idealizador da série que foi lançada primeiramente na Internet.

>> CHAMADO CENTRAL (SEGUNDA TEMPORADA)
Estreia: dia 17 de abril, às 23h15 no Multishow
Exibição: segunda a sexta, às 23h15
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado