RUPAUL, A RAINHA DAS PASSARELAS, ESTREIA NO CANAL COMEDY CENTRAL


Oitava temporada de "RuPaul's Drag Race" estreia sábado, dia 15 de abril, às 23h

 

#RuPaulNoComedy

@ComedyCentralBr

 

 

 

São Paulo, abril de 2017 – Temporada aberta e que vença a melhor! A partir de 15 de abril, às 23h, RuPaul, a dragmais famosa e bem sucedida do mundo, chega ao canal Comedy Central - e ela está em busca da próxima superstar dos Estados Unidos. "RuPaul's Drag Race" estreia sua oitava temporada com muitas perucas e saltos mais altos do que nunca!

 

Neste divertido programa, que se tornou um hit da cultura pop, 12 das mais talentosas drags enfrentam diversos desafios - bem peculiares e imprevisíveis - para provar seu carisma, originalidade e habilidades. Todo esse esforço tem um único objetivo: ganhar a coroa, uma premiação em dinheiro (US$ 10.000) e o título de "Próxima Superstar Drag dos EUA" – além de muita visibilidade e fama, é claro!

 

Para esta temporada, RuPaul traz de volta os juízes Carson Kressley (Queer Eye, How to Look Good Naked), Ross Mathews(The Tonight Show, Chelsea Lately) e Michelle Visage (The RuPaul Show, Celebrity Big Brother), que serão acompanhados por celebridades – as mais badaladas do momento - para ajudá-los a decidir quem vai ficar, quem vai enfrentar um duelo delip sync (dublagem) e quem terá de se despedir da passarela. Entre os jurados convidados estão Nicole RichieGigi Hadid,Marc JacobsChanel Iman e Vivica A. Fox.

 

 

SERVIÇO

RuPaul's Drag Race – 8ª temporada

Estreia: Sábado, 15 de abril, às 23h

Exibição regular: Sábado, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado