Tatá Werneck recebe Bruna Marquezine, Anitta, Sandy, Daniel e Padre Fábio de Melo na primeira semana de “Lady Night”

                 

 

 

 

                   

Créditos: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

                                                         

Tatá Werneck estreia nesta segunda, dia 10, o seu programa solo "Lady Night", no Multishow. Em formato de late night show, a apresentadora recebe convidados especiais ao longo dos 25 episódios da temporada. Para começar com o pé direito, Tatá entrevistaBruna Marquezine e a convidada conta um pouco mais sobre sua trajetória profissional, desde o início como revelação mirim até os dias atuais. Excepcionalmente hoje, o programa começa logo após a exibição ao vivo do BBB 17 no Multishow. Nos outros dias, a atração entra no ar às 22h30. Dia 11 é a vez de Anitta pisar no palco da atração. Juntas, as duas fazem cenas em espanhol e Anitta revela a opção pelo nome artístico e seus planos internacionais.

Fã assumida de Sandy, na quarta, dia 12, Tatá conta com a presença da cantora. No bate-papo da noite, Sandy relembra como foi crescer sob holofotes e a época quando formava dupla com seu irmão, Junior. A emoção domina o episódio quando Sandy presenteia Tatá com uma carteirinha VIP vitalícia para os seus shows. A música continua em alta na quinta-feira, dia 13, com a presença de Daniel. Ele conta sobre a sua infância em Brotas (SP) e seu vínculo com a cidade natal. Tatá e Daniel também ensaiam um beijo técnico no palco. O episódio conta com a presença de MC Marcinho.

Para encerrar a semana de "Lady Night" em grande estilo, Tatá recebe na sexta, dia 14, oPadre Fábio de Melo. Em uma conversa descontraída com Tatá, ele relembra como desde cedo já apresentava vocação para ser padre. O uso constante das redes sociais e o perigo da vaidade também são assuntos que giram em torno do inédito.

 

Lady Night

Estreia: 10 de abril, segunda-feira, após a exibição do BBB 17 no Multishow

Exibição: segunda a sexta, às 22h30


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos