Universal TV estreará a terceira temporada de Rotas do Ódio em agosto

Série protagonizada por Mayana Neiva trará novos desafios para a equipe da DECRADI

Cena da nova temporada de Rotas do Ódio

A terceira temporada de Rotas do Ódio, produzida pela Panorâmica em coprodução com a Modo Operante e a NBCUniversal International Distribution, tem estreia confirmada para o dia 4 de agosto no Universal TV

A série traz a atriz Mayana Neiva ("O Outro Lado do Paraíso" e Águas Selvagens) no papel da delegada Carolina Ramalho, que está à frente da DECRADI, Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância em São Paulo. Rotas do Ódio foi escrita por Susanna Lira ("Torres de Donzelas" e Mussum, Um Filme do Cacildis), Marcos Borges e Bruno Passeri, com consultoria de Barry Schkolnick (The Good Wife, Law & Order). Susanna Lira também codirigiu a nova temporada em parceria com Vinicius Reis (Noite de Reis e Montanha-Russa). 

A terceira temporada trará novos casos e desafios para a delegada Carolina e sua equipe formada por Julio Pedrazza, interpretado por Antonio Saboia (Bacurau e "O Mecanismo") e Teodoro, papel de Marat Descartes (O Matador e "O Negócio"). Mais uma vez, Capitão (Rafael Losso, "Outro Lado do Paraíso" e Salve Geral), cruzará os caminhos da DECRADI em um crime que trará à tona a exploração de trabalho de imigrantes em São Paulo. 

A delegada ganhará ainda um aliado na investigação com a chegada de Miguel (Samuel de Assis, "O Doutrinador" e "3%"), um advogado de uma ONG que defende os direitos internacionais de refugiados. 

Confira a primeira promo da temporada neste link: https://www.youtube.com/watch?v=Vmb01KAG0LQ&feature=youtu.be

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril