'American Horror Story' e outras séries de dar medo para curtir nesse Halloween

Elenco da primeira temporada da série, que está disponível no Globoplay: para curtir

Série, que estreia nesta quarta, lidera lista de atrações para assistir na plataforma de streaming na data; veja indicações


São Paulo, 30 de outubro de 2019  -  O Halloween é comemorado oficialmente neste dia 31, mas o Globoplay antecipa a data e disponibiliza nesta quarta, 30, oito temporadas completas de 'American Horror Story'.  A série de terror que é um clássico da TV mundial já está disponível para todos os assinantes, reforçando as opções de conteúdos do universo sobrenatural na plataforma. E tem mais: no dia 31, é a vez de 'Charmed' e, na sequência, 'Evil'. Quer saber mais sobre o catálogo? Veja a lista de 10 séries disponíveis no Globoplay para assistir no Halloween.

1. American Horror Story
Criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk, 'American Horror Story' é uma série de terror que estreou em 2011 nos Estados Unidos. Cada temporada, traz novos personagens e histórias independentes. Todos episódios das oito temporadas estrearam neste dia 30 no Globoplay.

2. Charmed e Charmed - Nova Geração
As oito temporadas da versão clássica da série, que mostra a história de três bruxas irmãs protegendo a cidade das forças sobrenaturais, estarão disponíveis no Globoplay a partir do dia 31. Mas quem é assinante, já pode curtir a primeira temporada do reboot na íntegra e os episódios da segunda temporada, quem vem sendo disponibilizados semanalmente desde o dia 25.

3. Evil
Protagonizada por Mike Colter e Katja Herbers, a série sobre investigação de mistérios, milagres e  assombrações ganhará novos episódios no Globoplay, semanalmente, a partir do dia 1.

3. Supernatural
13 temporadas completas
Após perderem sua mãe para uma força sobrenatural, Sam e Dean Winchester foram treinados por seu pai para combater o mal. Eles percorrem o país na luta contra a obscuridade.

4. The Vampire Diaries
Oito temporadas completas
Elena tenta sobreviver entre os seres sobrenaturais que vivem em segredo. Ela se apaixona pelo misterioso Stefan, mas o retorno do seu irmão, Damon, ameaça essa paixão.

5. The Walking Dead
Oito temporadas completas
O oficial Rick Grimes acorda em um hospital abandonado e descobre que o planeta foi dominado por zumbis. Ele segue a procura de sua família e descobre que todos estão desaparecidos.


6. A Descoberta das Bruxas
Série em oito episódios
Diana Bishop, historiadora e bruxa, embarca em uma jornada mágica após descobrir um manuscrito em Oxford. Para proteger o livro, ela conta com a ajuda de um vampiro misterioso.

7.  Midnight, Texas
Série em 10 episódios
Vampiros, bruxas, anjos e assassinos. A cidade de Midnight pode ser muito assustadora, mas é o único lugar onde Manfred consegue refúgio de seu passado.

8.  Saco de Ossos
Minissérie em dois episódios
Após a morte súbita da esposa, o romancista renomado Mike Noonan retorna à casa de campo do casal, onde ele recebe visitas paranormais e se envolve em uma batalha de custódia. Baseada na obra de Stephen King.

9.  Coma
Minissérie em dois episódios
A estudante de medicina Susan Wheeler descobre um segredo durante seu estágio. Quando sua pesquisa coloca sua própria vida em perigo, Susan se vê no meio de uma conspiração mortal. Baseada em  livro de Robin Cook.

10. Piquenique em Hanging Rock
Minissérie em seis episódios
Em uma excursão no Dia dos Namorados, um grupo vai para Hanging Rock. Após um piquenique, algumas alunas desaparecem misteriosamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado