Veja trailer de 'Evil', nova série exclusiva Globoplay

Trailer de 'Evil', série exclusiva que chega ao Globoplay: episódios semanais

 

Sucesso da TV nos Estados Unidos, drama sobrenatural estreia na plataforma de streaming dia 1º de novembro


São Paulo, 29 de outubro de 2019  - Uma das séries estreantes mais bem-sucedidas da temporada nos Estados Unidos, 'Evil' já tem data para chegar ao Globoplay. A partir do dia 1º de novembro, o assinante vai poder acompanhar semanalmente os episódios da produção, que estreia com exclusividade no Brasil pela plataforma de streaming.

Dos criadores de 'The Good Wife' , 'Evil' é um drama sobrenatural sobre uma cética psicóloga forense (Katja Herbers) que se alia a um padre em treinamento (Mike Colter) e um empreiteiro (Aasif Mandvi). Juntos, eles investigam ocorrências que desafiam a ciência, como supostos milagres, possessões demoníacas e outras assombrações. A série, que estreou no fall season, já tem sua segunda temporada confirmada.


'Evil' também conta com atuações de Michael Emerson, Christine Lahti, Kurt Fuller, Brooklyn Shuck, Skylar Gray, Maddy Crocco e Dalya Knapp, e produção executiva de Robert e Michelle King e Liz Glotzer. A série é produzida pela CBS Television Studios em parceria com a  King Size Productions e distribuída internacionalmente pela CBS Studios International.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado