Terraviva desafia Anitta a participar do Milk Day

 


 

O canal especialista em agronegócios vai esclarecer mitos sobre produção de leite em programa especial nesta quinta-feira (31)

 

O Terraviva vai promover o Milk Day nesta quinta-feira (31), das 15h às 16h, com um programa especial. Dez produtores de leite renomados vão se reunir para esclarecer dúvidas e mitos sobre a produção do alimento. Para o bate-papo, o canal propõe um desafio à cantora Anitta: participar ao vivo da atração que será apresentada por Sidnei Maschio.

Musa do Brasil, com sucesso internacional e milhões de seguidores no Instagram, a popstar fez declarações que geraram polêmica na semana passada ao falar sobre a produção de leite de vaca.O Terraviva, então, lançou o desafio nas redes sociais para convidar a artista para descobrir os benefícios do alimento e o que acontece durante todas as etapas de produção.

Confira a lista de especialistas e compartilhe #anittanoterraviva: Wander Luis Carvalho Bastos (Faesp); Eduardo Falcão (veterinário e produtor de leite); Eduardo Eisler (Leite Letti/Agrindus); Lívia Carolina Magalhães Silva Antunes (coordenadora do curso de Zootecnia da Fazu); Camila Almeida (mestre queijeira formada na França); Darlan Palharini (Sindilat - RS); Geraldo Borges (Abraleite); Maurício Coelho (fazenda Santa Luzia); Bruno Scarpa (veterinário especializado em melhoramento genético); e Marcus Rezend (veterinário especializado em saúde animal);

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado