GNT cobre Baile da Bruxa e exibe melhores momentos do 24º Prêmio Avon de Maquiagem

A transmissão ocorrerá na TV e no Youtube do GNT, no dia 31 de outubro, a partir das 22h30

 

(créditos: divulgação GNT)

No dia 31 de outubro, o GNT abre espaço para valorizar ainda mais o poder da mulher contemporânea e transmite, ao vivo, a primeira edição do Baile da Bruxa. Unindo forças e ideais, as revistas Quem e Marie Claire - ambas da Editora Globo – se juntam para celebrar a mulher, a beleza da diversidade e o poder da liberdade de ser quem se é, tudo em grande estilo. Com patrocínio master da Avon, o resultado dessa parceria é uma noite de gala, cheia de atrações musicais e experiências místicas, realizada no novo Four Seasons Hotel São Paulo.

Às 22h30, Thaynara OG e Caio Braz vão mostrar tudo o que acontece direto do purple carpet, em tempo real, no YouTube do GNT. A partir das 23h, Astrid Fontenelle entra para o time de apresentadores e, com uma cobertura 360º, a transmissão vai também para a TV. O evento, que exalta a bruxa contemporânea - mulheres fortes, que não se escondem e não temem se jogar neste mundão -, será fechado para convidados e conta com nomes como Camila Pitanga, Isis Valverde, Paolla Oliveira, Bruna Linzmeyer, Giovanna Ewbank e Raissa Santana. Para não perder os melhores momentos da noite, basta ficar ligado nas redes sociais do GNT.

Pouco antes da grande festa começar, o Four Seasons Hotel São Paulo ainda vai ser palco do 24º Prêmio Avon de Maquiagem, premiação que busca valorizar e reconhecer profissionais e amadores da arte da maquiagem e dar protagonismo aos artistas que ficam por trás dos holofotes. O público vai poder acompanhar os principais momentos do evento através de flashes com tudo que está rolando por lá. Além disso, durante a cobertura do baile, os apresentadores do GNT vão estar a postos, prontos para entrevistar maquiadores famosos, vencedores do ano e profissionais da marca que, na saída do prêmio, passarem pelo tapete vermelho em direção ao baile.

 

Serviço

Transmissão Baile da Bruxa:

Dia: 31 de outubro

Hora: a partir das 22h30 no Youtube; a partir das 23h na TV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado