PATRULHA CANINA E TOP WING, ANIMAÇÕES ORIGINAIS DO CANAL NICK JR., ESTREIAM NO SBT E NETFLIX




Divulgação Nickelodeon - 

São Paulo, outubro de 2019 - No mês das crianças, o canal Nick Jr. tem duas supernovidades para os fãs de Patrulha Canina e Top Wing: as duas animações estão sendo exibidas pelo SBT, dentro do Sábado Animado, e estão disponíveis também na Netflix - Patrulha Canina dispõe da segunda e quarta temporada completas e Top Wing chega ao catálogo do serviço de streaming com a primeira temporada.

"É uma enorme alegria para nós da Viacom ter parceiros como SBT e Netflix que nos ajudam a dividir essas propriedades tão queridas com um maior número de fãs", comenta Mauricio Kotait, gerente geral da Viacom Brasil. "Patrulha Canina e Top Wing têm admiradores em todo o Brasil, nosso objetivo é fazer com que cada vez mais crianças tenham acesso aos seus ídolos e por isso, estamos sempre abertos a novas parcerias", finaliza.

Patrulha Canina

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada pelos heroicos filhotes, Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble, Skye e Everest, que são liderados por Ryderum esperto menino de 10 anos de idade.

Top Wing

A animação conta a história de Swift, Penny, Rod e Brody - quatro pássaros de resgate que estão em fase de treinamento para ganhar asas na Academia Top Wing. Com a ajuda do professor Speedy e de exclusivos veículos superturbinados e ferramentas de alta tecnologia, eles recebem diferentes missões para aprimorar suas habilidades e oferecer ajuda a comunidade, enquanto aprendem grandes lições ao longo do caminho..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado