Apresentamos o Spotify Kids: novo aplicativo independente para a próxima geração de ouvintes





É bom os assinantes do plano Spotify Premium Familiar se prepararem para uma novidade. O Spotify está expandindo a experiência do Plano Premium Familiar com um novo aplicativo projetado especificamente para a próxima geração de fãs de áudio chamado Spotify Kids. Este novo aplicativo é exclusivo para assinantes do plano Spotify Premium Familiar e é voltado para crianças de 3 ou mais anos de idade. Seu lançamento em versão beta acontece hoje, 30 de outubro, na Irlanda e, em breve, também em todos os mercados do mundo que possuem o Premium Familiar.

O Spotify Kids é um playground de sons para jovens ouvintes, desenvolvido com segurança e privacidade como prioridades. O aplicativo está repleto de canções, trilhas sonoras e histórias que as crianças podem explorar sozinhas ou com a família. Alguns dos principais recursos que nos orgulhamos:

● Como o Spotify Kids faz parte da família Premium, não há anúncios

● Todo o conteúdo é escolhido a dedo por nossos editores experientes, e eles focam em garantir que o conteúdo disponível seja apropriado para crianças.

● O produto foi desenvolvido para proteger a privacidade das crianças e proporcionar tranquilidade aos pais com a segurança e proteção online. Os pais podem selecionar a experiência "Áudio para crianças mais novas" ou "Áudio para crianças mais velhas" com base no que é melhor para seus filhos.

Por causa dos recursos acima, o Spotify Kids permite que jovens ouvintes:

● Ouçam o áudio que eles amam com sua própria conta

● Explorem seus gostos em um ambiente projetado para crianças - filtrando conteúdo explícito

● Descubram músicas e histórias escolhidas a dedo para crianças por nossos especialistas

● Ouçam playlists criadas apenas para crianças

● Reproduzam suas faixas favoritas offline, começando com dispositivos iOS

Reconhecemos que ter um aplicativo independente especificamente para crianças é um novo espaço para o Spotify, e é por isso que estamos lançando este produto como beta. Expandiremos a experiência do aplicativo Spotify Kids ao longo do tempo, à medida que continuaremos a incorporar as melhores práticas e aprendizados, incluindo insights de pais, cuidadores e outros especialistas neste espaço. Por fim, como o Spotify é o serviço de streaming de áudio mais popular do mundo, procuraremos trazer essa experiência para o aplicativo Kids à medida que aprendermos mais nesse espaço ao longo do tempo, porque sabemos que as crianças adoram áudio - histórias, sons e podcasts - indo além da música.

"O Spotify está comprometido em oferecer a bilhões de fãs a oportunidade de aproveitar e se inspirar em músicas e histórias e estamos orgulhosos de que esse compromisso agora inclua a próxima geração de ouvintes de áudio. Estamos entusiasmados por expandir a experiência do Spotify Premium Familiar com um aplicativo dedicado apenas para nossos fãs mais jovens. O Spotify Kids é um mundo personalizado repleto de som, forma e cor, onde nossos jovens ouvintes podem semear um amor por música e histórias pra vida inteira", diz Alex Norström, Diretor Global de Negócios Premium do Spotify.

"Agradecemos a abordagem ponderada adotada pelo Spotify para incentivar brincadeiras seguras e independentes e enriquecimento artístico para crianças em seu novo aplicativo para crianças", diz Crystal Bowyer, Presidente e CEO do Museu Nacional da Criança nos Estados Unidos.

O aplicativo Spotify Kids está disponível exclusivamente para assinantes da família Spotify Premium sem custo adicional e pode ser baixado para qualquer dispositivo iOS ou Android assim que o aplicativo for lançado no mercado. Para dar uma espiadinha no aplicativo, veja essas imagens e um pequeno vídeo de demonstração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado